Projetos em andamento

nova diversão

• Este tópico contém 17 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    576 Views Posts

Inativo

enquanto o google street view não chega por aqui, comecei a modelar só por aprendizado um ponto de minha cidade, a igreja vai dar trabalho, caso consiga modelar ela prossigo e posto os resultados…

20%

Participante

Pedro eu particularmente ti dou forca no teu projecto pelos vistos vai ser algo bem interessante.

Mas o teu Post esta no lugar errado, tudo bem podes postar aqui depois de renderizar com o kt mas por enquanto pertence ao Forum projectos em andamento.

Abracos…

Participante

Ja mudei isso.
      Deve sair um belo trabalho ai.

Participante

Legal Pedro !

Concerteza terá bons resultados.

Mas, se me permite postar uma pergunta aqui: Como você faz a “borda” do terreno ?

Você criou ele com curvas de nível e com as ferramentas da caixa de areia ?

Sempre que faço isso fica apenas uma superfície e não consigo extrudá-lo pois aparece a mensagem de que não é possível, pois é uma superfície suavizada.

Abraços
      Sucesso !

Inativo

Welberr sim faço na caixa de areia , tem que pegar o jeito mesmo é ficar puchando triangulos, as vezes uso o artisan mas nem domino direito ainda, para extrudar eu giro o plano pois só pega vista de cima..

40%

Inativo

Welberr sim faço na caixa de areia , tem que pegar o jeito mesmo é ficar puchando triangulos, as vezes uso o artisan mas nem domino direito ainda, para extrudar eu giro o plano pois só pega vista de cima..

Ta quase pronto só falta modelar a igreja, um dia que for lá (batismo, casamento ou velório) eu termino… até lá talvez eu tenha melhorado meus renders ..

Participante

Boa sorte, tem muito trabalho pela frente. Boa iniciativa.

Participante

muito trabalhoso,mas tá ficando mto bom…abço.

Participante

É impressão minha ou tem um cara camuflado e armado perto do muro. Ali próximo ao precipício apontando um rifle para a estrada!
      Será que eu estou vendo coisas?????!!!!

Inativo

hahaha o que o Call Of Duty não fez comigo..
      mensagem sublinar, olhe a localidade…

Participante

ahushuasuahsa caramba!!! Guerra civil !? hahaha

Ta ficando fera cara, parabens e boa sorte no trabalho ai !

Inativo

Daê pessoal eu estou modelando este desenho nas horas vagas, acho que ja gastei umas 40 horas modelando, mas ta valendo a pena to aprendendo bastante. meu pc já ta chorando , vou passar a igreja para outro arquivo e depois mesclar..

70% completo (acho)

Participante

Pow, Bacana isso hein Pedro!
      Isso me lembrou de um concurso que a Google está fazendo com o tema Modele sua cidade.

http://sketchupdate.blogspot.com/search/label/Building%20Maker

Não sei exatamente quais são as regras de participação, mas achio que vale da uma conferida.
      Ano passado o ganhador modelou uma área mais ou menos do tamanho dessa sua aí, então acho que você teria chance.

Flw
      Abx

Inativo

Danilo não vai dar não pois o modelo não pode conter muitos poligonos o meu tem milhões, as construções tem que ser ao estilo das existentes no google earth ou seja simples e eu estou modelando tudo sem me preocupar com o tamanho do arquivo…

este lado já acabei.. sei que não ficou la essas coisas mas fiquei satisfeito

Participante

Entendi Pedro…

Mas mesmo se voce carregar os prédios separadamente no Armazem 3D?
      (alias a Goolgle exige que as construções estejam separadas no Earth).
      E se voce utilizar o Pluguin “CleanUp” ?? Ele limpa bem o seu arquivo..

Mas é só uma sugestão, seu modelo ta bem legal… você deveria pensar em carrega-lo no Earth e deixar lá! Mesmo se não for participar do concurso…

Abrxxx

Participante

Muito legal isso…imagino a mão de obra!
      Mas se vc esta se divertindo fazendo, é isso o q importa!

Participante

Cara, que legal.Isso vai ficar show quando estiver acabado.Parabéns pela persistência

Inativo

bom essa modelagem acabou não sendo a toa, pois um cliente aqui do escritório é festeiro de uma festa tipica aqui na cidade e pediu para inventar uma decoração para o palco que aparece no final do video;
      http://www.youtube.com/watch?v=Bc0jnebX7rk

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.