Projetos em andamento

Novas imagens Residência_Poliszuk

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    305 Views Posts

Participante

Mais imagens de uma residência que postei por estes dias aqui no fórum.

Participante

puts essa cena ta linda

Participante

Essa cena em preto e branco ta d+!!

Participante

Ficou maravilhosa sua cena!!!! Você está em um nível ótimo!!! É realmente muito bom ver que pessoas conseguem resultados bem realísticos com esta ferramenta chamada sketchup. Acho apenas que você poderia diminuir um pouquinho o brilho no material do passeio.

Mas compartilhe aí um pouquinho da sua obra. Qual render você usou? Como fez para encaixar aquele fundo com o prédio e as árvores atrás??

Parabéns!!!
      Abraços cordiais

Participante

Bem obrigado a todos pelos coments ai , quanto ao render klenio uso o Vray for sketchup , quanto ao brilho do material da calçada oloquei de propósito usando o difuse glow do Photoshop gosteo desse estouro de luz que ele faz , creio eu que vc seja principiante nesta área de modelagem.
      O fundo é colocado usando o Photoshop tb , Caso vc venha a entrar nesta área aconselho vc tb a aprender o Ps , pois a pós produção chega a ter a mesma importância do render em si.

Participante

Realmente está muito bom. É VRay com SU. Vou sugerir que se poste, quando mandar o render, a modelegem em SU. para comparar o antes e o depois. Pelo menos uma imagem em SU. Muito bom.

Participante

kara quem acompanha ja sabe que uso o vray com o Sketchup apenas os frequentadores “turistas ” não sabem , quanto a postar as imagens em SU , fica a critério de cada um se quiser por , eu mesmo não gosto muito de por.

Participante

Oi
      maicon, como no meu outro comentário, esta muito show. Gostei dos tons de cinza.
      Falando sobre Sketchup, não seria nada mal colocar uma versão pura em sket também, gosto da idéia. Vou mais longe ainda, você podia colocar uma imagem pura, uma renderizada sem acabamento e outra finalizada e tecer seus comentários sobre esse processo evolutivo. Fica aqui meu pedido de você mostra isso como uma espécie de tut.
      obrigado e abraços.

em tempo: gostei muito do Logo

Participante

Vou fazer isso , vcs vão ver a diferença que faz o photoshop hehehhhehehehehe

Participante

cara muito boas as imagens, gostei muito da preto e branco.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.