Projetos em andamento

Novo Estudo – Fachada Residencial Sugestões

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    853 Views Posts

Participante

Boa tarde galera, posto aqui um novo estudo que estou fazendo de uma faixada e estou meio sem ideia, quero adicionar mais componentes na imagens, preciso de críticas e sugestões para me aprimorar, dese já agradeço.

Obs: Vamos comentar não deixe o fórum acabar!

Participante

Eae colega ? Ao inves dessa cor cinza se fosse porcelanato bege polido ficaria bem interessante fora isso o ta bem bolada ta de parabéns

Mestre

Fora a cor, coloca uma textura ou bump nas paredes.

Essa entrada não tá muito estreita?

Fora isso, eu só daria uma caprichadinha melhor no jardim, tá muito simples!

Participante

Obrigado amigo! as paredes estão com um bump leve, e a entrada tem 0.80, talvez a perspectiva esteje dando essa impressão e em relação ao jardim não terminei ainda, falta a grama e alguns arbustos, mais muito obrigado pelas dicas!

Participante

Obrigado pelas sugestões meu amigo!

Participante

E ai meu amigo Daniel, mais alguma sugestão? dei uma caprichada no jardim, só faltou verificar a falha no bump desse detalhe acima.

Mestre

Já melhorou o jardim, mas te aconselho a estudar um pouco sobre o assunto. Da uma pesquisada m imagens de jardins na internet ou de uma olhada em algumas revistas especializadas.

A parte do fundo vai ser toda gramada mesmo?

Essa risca branca entre a calçada e o terreno tá meio estranha.

Eu deixaria um pouco mais larga essa entrada, pra melhorar a estética da faixada.

Diminui um pouco a saturação do bg.

Participante

Coloca uma bike ali na lateral pra complementar a humanização. Aquelas duas plantas iguais que você colocou parecem estar voando um pouco sobre a grama, acho que podia “afundar” um pouquinho. No mais está bem bacana a cena e qualidade do render.

Participante

Obrigado amigo! vou fazer algumas modificações e já posto para vcs!

Participante

Eu mudaria o BG, eu particularmente não gostei desse portal. Mais a modelagem etá muito boa.

abs

Participante

Obrigado Stacarca, sua crítica é bem vinda! preciso deixar esse render perfeito!

Participante

Amigos, fiz algumas modificações como vc disseram, são elas: Adicionei texturas as cores das paredes, resolvi testar sem o portal e achei bacana, mudei o background e fiz modificações no jardim, também coloquei a bike como o amigo mateuspecly falou rs. Acho que agora o projeto está concluído, mais qualquer sugestão será bem vinda, quero melhorar cada vez mais! obrigados a todos que comentaram.

Obs: Ai estão as duas imagens com o portal e sem o mesmo!

Mestre

Melhorou muito da primeira imagem do inicio no tópico! Sem o portal ficou muito melhor!

O jardim tb evoluiu bastante!

Os materiais da bike pedem ser melhor editados, mas não está comprometendo a imagem!

Bom, vc vai evoluir bastante ainda, mas pode ter certeza q já está entregando um trabalho de qualidade!

Participante

Po só tenho de agradecer a vcs, com certeza evolui muito com as dicas e críticas e pretendo melhorar cada vez mais, por isso suas sugestões são bastante importante. Modéstia parte até que para um amador o trabalho está bem profissional. Obrigado a todos! postarei o render final em breve!

Participante

Quando o assunto é construção moderna, creio que vidros ou luzes ficam bastante legais.

A parede “cateto” defronte a porta, eu colocaria algo como uma luminária vertical. Será que ficaria legal algum tipo de luz no meio da parede de modo vertical, dentro de um buraco e um painel de vidro que ficasse rente com a parede?!

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.