Projetos em andamento

Novo Projeto

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    403 Views Posts

Participante

SU e Kerkythea. Agradeço as opniões.

O muro e o jardim ainda não estão definidos

By ibrauna at 2008-10-10

As cores são sugestão do proprietário

By ibrauna at 2008-10-10

O piso também não me agrada muito mas o “homi tá pagano”, hehehe

By ibrauna at 2008-10-10

Uma vista dos fundos prá frente.

By ibrauna at 2008-10-10

Participante

oi
      Inacio

Ficou muito legal.
      se me permites:
      – arrume o cordão da calçada
      – acho que o muro da frente (esta muito bom) tem uma leitura contemporânea e não tem a ver com as caracteristicas da casa, por ex. o balaustre da sacada tem um leitura arquitetônica diferente do muro.
      – Falando de Sketchup, a modelagem ficou muito boa.
      – como fizeste o fundo. Via Style?

Participante

Oi arqpadão vc não sabe o quanto eu fico honrado em ver um comentário teu no meu trabalho, sou seu fã. Estou sempre lendo teu blog em busca de novas dicas.
      Olha esse muro é de outra casa que eu projetei. Meio louco né? Mas é que o cara gostou desses portões e eu coloquei só prá mostrar pra ele, mas pelo menos isso eu consegui demovê-lo da idéia, estou fazendo um dentro do estilo desta casa.
      Quanto ao fundo eu baixei uns skies no site do Kerkythea, depois inseri como biblioteca de modelos. Daí quando eu vou renderizar, eu vou no “globals” do “insert” escolho o mais de acordo com a cena e o KT aplica um cenário na cena em 360º. Com céu, fundo com árvores e até movimentação urbana.
      Estou até tentando achar novos skies ou criar os meus exclusivos. Nestes do KT tem skies do raiar do sol a noitinha.
      Valeu.

Participante

agradeço sobre o Up, fico lisongeado.
      O kerky permite este trabalho de background, legal
      abraços.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.