Projetos em andamento

o Banheiro da Vizinha

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    518 Views Posts

Participante

Finalmente resolvi mostrar minhas pelejas no SU. Gostaria que descessem o pau nos meus projetinhos pois vida de amador é dura e eu quero muito aprender a trabalhar direito nesse programa.

Falando sobre os projetos em geral, mesmo baixando bloquinhos da net, cada item presente não está lá à toa mas dentro de um conceito, estudado, pesquisado enfim, existe todo um contexto para as cenas e daí o meu interesse maior aqui no fórum é sobre inúmeros detalhes sutis como por exemplo o tamanho do rejunte que na preguiça e falta de computador compatível eu acabo deixando passar sem estudar uma maneira de corrigir, ou então, no que eu mais apanho, que é sobre iluminação.

Nesse primeiro Post vou pelo último projetinho que é o banheiro da vizinha, junto dele virá a cozinha e uma área-de-serviço-varanda (rsrs); mas melhorando o Banho com a ajuda de vc”s eu parto pros outros ambientes.

GRANDE abraço a todos e, desce o pau aew..

Participante

Cara, se apresente no lugar certo, complete seu cadastro, leia as regras do forum, e veja como postar imagens, pois aqui não abriu nenhuma…

Participante

100% amador, nem as fotos num tO conseguindo, haihaihaha
      me ajudem, me ajudem …

Participante

Agora que já se apresentou vamos lá… Qual renderizador está usando ?
      Porque tuas imagens estão amareladas? Vc configurou as luzes nesse tom? Se foi ficou estranho.Achei a modelagem boa. Especifique o renderizador que usa e leia bastante o fórum pois aqui tem MUITA coisa sobre a maioria deles.

Participante

então, eu estou de V-Ray 1.49.01;

as luzes são o seguinte: eu tenho um projeto de gesso no teto com 4 lampadas fluorescente e acima do espelho vai uma arandela com a luz amarela mesmo, mais quente;

a ultima imagem consegui mostrar a iluminação completa mas a arandela já num apareceu iluminando bem;

as primeiras fotos foi proposital deixar somente a luz quente mesmo porque ainda será resolvido com a VIZINHA …

aguardando vc”s..

Participante

Esclarecimento ao amigo,
      Temperatura e cor
      luz amarela=luz cor fria
      luz branca=luz cor quente

Não é porque lâmpadas alogênas que esquentam bastante que elas tem uma cor quente.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Laercio,

Cores puxadas para o tom azul= frias
      Cores puxadas para o vermelho = quentes

A cor amarela é uma cor quente!

Participante

enfim … rsrs valeu Andeciuala

Laercio, acho q ficou invertido na hora em que digitou ..

Ok pessoal, se alguém tiver alguma crítica pro meu trabalhinho acima manda ver, pois realmente queria um olhar técnico pro meu render (como tenho visto barbaridades pelo fórum, quando olho pros meus, vejo o quanto estou atrasado).

aquele abrA.

Participante

Eu estou falando da cor amarela no que diz respeito a lâmpadas meu caro, á temperatura de cor e não como uma cor “solta”, claro que sei que tons como laranja,amarelo e afins são considerados quentes quando falamos na cor de uma parede por exemplo, mas quando se trata de temperatura de cor a coisa muda, digo isso porque sei.

Quanto mais branca uma cor é maior sua temperatura de cor em ºC.

Participante

Muito bom, mas os azulejos estão parecendo de cozinha daquelas bem antigas

Participante

E Também não curti o azulejo, mas no mais render está limpinhos.
      E Belo render.
      Abraço!

Participante

Rondiney e victor3d
      muito feliz pq vc”s gostaram do render em si!

kkkkkkk ,Rondiney ,aquela faixa de azuleijo antiga foi proposital mesmo ,coisa de Design de Interior (coisa de baitO-l@ ..naum q eu seja rsrsrs). Mas é realmente uma conexão com o ar antigo da casa ,algo meio cultural ,enfim ,minha vizinha se identificou com a proposta mas ainda naum quer dizer q o Projeto será executado [vamos aguardar]. E tah pra vir ainda a cozinha ..

Abrço

Participante

banheiro da vizinha soa um tanto engraçado hahauha
      Achei ótima a img olho de peixe….!!!

Participante

rsrsr .fala CLP ..
      foi realmente essa a intenção do título .hehehe

pois é eu tava louco pra conseguir um angulo assim até que consegui configurar
      vlws!

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.