Projetos em andamento

O QUE POSSO MELHORAR? (ESTUDO)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    455 Views Posts

Participante

Criei essa cena em cerca de 5 horas (modelagem, render e pos basica). O que voces acham que pode melhorar?

Mestre

Olá Nino,

a primeira coisa que pode melhorar bastante na sua cena é a iluminação, está muito escura!

O tapete está atravessando o sofá e a mesa de centro;

Não gostei do material que colocou no tapete, não combinou com ele;

Eu pintaria o teto de branco, isso já daria uma clareada na cena.

Da uma ajeitada aí e posta novamente aqui para continuarmos te ajudando.

Participante

mudei a cor do teto e do piso tambem, sobre o tapete, vou resolver ainda. sobre a iluminacao, acho que agora ta boa, ou nao?

Mestre

Com poucas mudanças melhorou muito!

Outra coisa que pode melhorar é o ângulo da câmera, tá mostrando muita coisa e ao mesmo tempo não está mostrando nada, não da pra entender qual é o foco da cena.

Essa noção de posicionamento de câmera vc só ganhará com prática e estudo! Procure por fotos de decoração na internet e principalmente em revistas especializadas, e observe os ângulos que costumam utilizar.

Participante

Que renderizador você usou?
      Sua modelagem tem que melhorar um bocado.. Prestar a atenção nos detalhes, como o tapete entrando na mesa de centro e as almofadas se fundindo.
      E falta uma configuração melhor na madeira do balcão..
      E acredito que começando com cenas diurnas fica mais fácil, deixando a luz natural no ambiente vai melhorar bastante. Afinal os spots não estão sendo utilizados no render

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.