Projetos em andamento

Opiniao de Render

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 5 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  129 Views Posts

Bom Dia Pessoal,

Sou novo no sketchup e vray. Faço projetos para salas de ginasticas. Queria a opiniao de voces no projeto abaixo:

https://docs.google.com/open?id=0B_aRXeIL_BAzS0dWYlg5eUtzeUE

https://docs.google.com/open?id=0B_aRXeIL_BAzMFpxVTBiNlh2NHM

O que posso melhorar? Qq sugestão é bem vinda.
    Obrigado a todos!

Tutu, não estou conseguindo abrir.

Bom Dia Rudy,

Primeiramente, peço desculpas a todos por ler as regras só depois e não me apresentar.
    Meu nome é Paulo, e tenho uma loja de equipamentos de FItness em Santos e uso o Sketchup + Vray para fazer projetos das salas.
    Porém sou muiiiito iniciante..hehe!

Rudy, vou tentar colar de novo:

Mete a bronca ai! Para criticar mesmo, só assim aprendo. Já sei que está estourado o sol, mas nao consigo diminuir isso na porta de vidro.
    Valeu e abraços!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Ola Tutu, vamos la, dá uma reduzida no reflexo do piso, os equipamentos estao sem materiais, tipo a pintura, o material plastico, todos esses tem um pouco de brilho, de reflexo, os plafons que voce colocou sao de embutir, mas de inicio está ficando bom é mais aplicaçao de materiais e iluminaçao mesmo.

Oi Alan,
    Obrigado pelas criticas! É assim mesmo que se aprende.
    Deixa eu fazer uma pergunta de amador…os materiais que voce diz dos equipamentos são tipo: corvim(couro) no banco de supino, material na lona da esteira, plastico dos equipamentos?
    Para colocar brilho e reflexo eu selecione ele e vou no materials do vray e coloco ali, ne?
    Valeu Alan. Abraços!

É isso mesmo, sao esses detalhes que dão realismo a imagem.

Você deve fazer login para responder a este tópico.