Projetos em andamento

Opiniões aqui!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    394 Views Posts

Participante

Oi galera! To postando hoje umas imagem que renderizei no KT, demorou +ou- umas 3horas cada, mas acho que ficou bacana. è do mesmo cliente de um quarto que postei aq outro dia, inclusive ele ñ gostou do layout do quarto(qd ficar pronto eu posto tb) mas dessa cozinha ele adorou!

Dêm sua opinião!

Participante

Muito bom mesmo!
      Que render vc usou?

Uma pergunta, eu adicionei uma imagem minha p criticas, mas somente com o endereço da imagem,ok.
      Como faço p que a imagem ja apareça o preview dela, como a sua?

Obrigado e parabéns

Participante

nogueira escreveu:
      Muito bom mesmo!
      Que render vc usou?

Uma pergunta, eu adicionei uma imagem minha p criticas, mas somente com o endereço da imagem,ok.
      Como faço p que a imagem ja apareça o preview dela, como a sua?

Obrigado e parabéns

Oi NOgueira! Eu trabalho com o Kerkythea,e a respeito de como colocar a imagem eu uso esse site:http://imageshack.us/ e depois selecione opção de imagens para foruns(2)
      Aqui tem um tutorial do arqpadão que fala melhor sobre o assunto!
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=634&forum=8&post_id=3742#forumpost3742

Participante

ola Dida, mto bom seu proj e o render tbm….
      se me permite, na minha opinião sua proposta apresenta um equilibrio muito bom de tons, (tanto de texturas, acabamento e objetos)
      esse equilibrio evidencia a qualidade de todo o projeto desde a cozinha até a sala de jantar, gostei mto, apenas acho que na bancada o espaço esta mais para tres banquetas do que quatro

Participante

Realmente, pois a bancada tem 2,70m, referanta a lugares de 0,67m, o que é pouco qd se senta do lado de um canhoto por exemplo. Mas infelismente meu cliente teima em manter 4, diz que é poqure mora sozinho e qd precisar de mais lugares usa a mesa, a bancada terá função de lanches rápidos, ou um drink no fim de semana, Aí acabei deixando assim mesmo!!
      Valeu…

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.