Projetos em andamento

Outro banheiro!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Arthur Ramalho 10 anos atrás.

• Autor
     |  1085 Views Posts

Este banheiro tem as mesmas dimensões do banheiro aqui já postado, porém a disposição da porta é diferente. O anterior é pra um casal, enquanto que este é um banheiro feminino.

oi
    arthur
    legal, cada vez melhor.
    Se me permite alguns comentários.
    ao fazer a paginação podias mover a junta para face da parede, para dar início à paginação, me parece que ficaria melhor. O resto ta de bom tamanho.
    ha, se puderes coloca dados do arquivo, que render usou, tempo que levou para renderizar, assim pode- se avaliar sobre o contexto técnico também.
    abraços

Beleza Fernando?

Cara, esse negócio do assentamento da cerâmica é “peso”. O SU reconhece, porém quando renderizo no vray, fica a primeira aplicação do SU. Enfim, posso mudar tamanho, rotacionar, mudar posição, mas quando renderizo ele desconsidera tudo isso.

E a cerâmica nesta imagem, eu não podia renderizar sem as aplicações de reflexo, refração e bump, por isso ficou assim, mas valeu pela observação.

Como disse, o renderizador que usei e estou usando é o vray, e o tempo desta imagem foi um pouquinho mais demorada que a do outro banheiro, pois coloquei luz.

Abraço,
    Arthur Ramalho

Você deve fazer login para responder a este tópico.