Projetos em andamento

paisagismo

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    690 Views Posts

Participante

olá

sou novo por aqui
      trabanho com o sketchup a uns 4 meses, faço prejetos de arquitetura e agora comecei a fazer de paisagismo tambem
      quero que comentem um video que eu coloquei no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=dx7dFkGlpew&feature=related

vejam lá e depois me falem

sujestões serão sempre bem vindas

obrigado

Participante

Primeiro retire os dois outros tópicos pois vc postou 3 do mesmo assunto.

Quanto ao video tambem monto para meus clientes eu faço imagens renderizadas mesclando com videos.

Só uma coisa acho que tenho a lhe falar muito longo o video , por exemplo veja uma propaganda de tv geralmente leva apenas 30 segundos e ja te passa o “recado ” devido ela ser curta não fica tão massante quanto ao seu video é longo pois acaba cansando a pessoa que assiste tente fazer ele mais curto sem tirar o foco da sua idéia.

Quanto a modelagem depois vou ver melhor ai posto meu comentário

Valeu e parabéns

Participante

kra, não é por nada não! nem nada pessoal.

EU ODEIO ESSES VÍDEOS NO YOUTUBE QUE O KRA COLOCA UMA MÚSICA DE ROCK ALTA!!!!!!

Sério é um desabafo.
      Seu vídeo seria até interessante, e eu teria até visto mais de 5s se não fosse essa música estourando meus ouvidos e sem um pingo de conexão com o trabalho apresentado!

É uma moda no youtube qu ese eu fosse o dono excluia todos os vídeos assim.

desculpa kra ser logo em você mas precisava desabafar.

Participante

hhahahahahahhahahahaha
      (rindo do comentario do andeciuala)
      hahhahahahahahahahahahah, essa foi boa, rock com paisagismo ralmente não tem nada a ver, na minha opnião, teria que uma daquelas músicas de elevador, no maximo um jazz, quanto ao vídeo, concordo com POLIZUK em genero, numero e grau

Participante

poh gente

valew pela dica heim

é soh msm outras pessoas vendo pra gente ver os erros

valew pela sinceridade heim- poxa
      tudo bem
      vou tentar fazer o msm com essas dicas que v6 me deram
      vlw gente

Participante

oséias, kra sério mesmo tu ganhou um amigo!!! Foi super humilde da sua parte depois de tudo que eu falei…. é que eu sou meio direto mesmo. Mas fica aí a dica. Pode contar comigo!!!

Participante

Olá, gostei da modelagem tem algumas falhas como: o guarda corpo da sacada do 2º pvto está sem apoio para as barras, flutuando mesmo, as paisagens em alguns pontos estão mt certinhas, repetitivas, mas no geral eu gostei da modelagem. Como disse o polizuk ta mt longo o vídeo e a música não tem mt a ver com a maquete, apesar de ser uma das minhas prediletas! Faça um misto de iumagens e video colocando a animação do SU puro inclusive sem as texturas e em alguns momentos vc adiciona alguams fotorealísticas, o que acha? Vai agregar valor ao seu exelente trabalho!

Participante

Muito obrigado pela dica
      estou com esse projeto em andamento
      postei o video com musica só no youtube pq para apresentar para o cliente não da mto certo

mais estou trabalhando com esse projeto e, agora com essas dicas acho que vais melhorar
      obrigado pelo comentário

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.