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  • Autor
    487 Views Posts
    • #14623


      Participante

      http://img80.imageshack.us/img80/3668/dalponte.png

      uns dos meus trabalhos. “to começando galera.”

    • #14685


      Participante

      A modelagem tá boa, bem limpa, só (na minha opinião) deixando a desejar na eleboração do telhado e esquadrias.
      Outra coisa seria a textura da grama (já foi postado um tutorial sobre como aplicar grama no render, fica bem real) e a falta de vegetação, que sempre contribui muito para a apresentação da arquitetura.
      Sobre o render já não me atrevo a falar muito, tb estou começando, mas é basicamente questão de aplicação de materiais e mapas. Só prática.
      Abraço!

    • #14747


      Participante

      Trabalhe mais a maquete antes de fazer um render,vc podia ter usado texturas de maior qualidade e composto melhor a cena

    • #14819


      Participante

      BOA TARDE,
      VI AS CRITICAR CONSTRUTIVA E TENTEIMELHORAR UM POUCO,
      AI FIZ OUTRO PROJETO E OBEDECI AS DICAS.
      VEJA NO QUE DEU…

      http://img691.imageshack.us/img691/3404/25032839.png

    • #14822


      Convidado

      ta ficando legal, mas só que colocar um BackGround ficaria melhor, aquela planta ao lado da casa parece estar entrando no piso.
      colocar umas telhas modeladas ou até colocar um displace ficaria bem melhor.
      mas ta no caminho certo, ouça as dicas do pessoal, pois da primeira imagem até essa melhorou bastante.

    • #14826


      Participante

      MARLONNZ..
      POIS É EU TA SEGUINDO AS DICAS DO PESSOAL,
      MAIS MUITAS COISA NÃO SEI, TO APRENDENDO,
      POR EXEMPLO.
      QUE É ESSE BACKGROUND. SOU MEIO LEIGO AINDA.
      E AS TELHAS MODELADAS QUE VC DIZ SÃO EM COMPONENTES.
      PARA DAR O DISPLACE NESSA COMO FAÇO.

      SEI QUE É MUITA PERGUNTA.
      MAIS POR FAVOR ME AJUDA.

      ABRAÇO VALEU.

    • #14827


      Convidado

      você esta usando o VRAY né ?
      o displacement é uma imagem em preto e branco da imagem que você utilizou no diffuse, onde o branco é onde vai ser a parte a se deslocar, e o preto a parte que vai ficar “intacta” e o meio termo é meio termo hehe

    • #14828


      Convidado

      o background é a imagem que aparece ao fundo da sua renderização. pode-se colocar no proprio vray ou no photoshop

    • #14829


      Participante

      E ESSAS TELHA MODELADAS…
      COMO FAÇO.

    • #14830


      Participante

      Cara tá ficando bom….

      posta também o desenho puro no sketchup ( sem render)
      O Background é o fundo da foto, que vc pode colocar junto com o render ou montar no photoshop ou outro programa de edição de imagem.
      para o displacement vai depender do render que vc está utilizando, se for o vray dá uma procurada aki no forum que tem muitos tuto que a galera fez…

      continua assim que vc vai longe…

      abraços

    • #14831


      Participante

      Acabou que coloquei as mesmas respostas do marlon….
      nós digitamos justos… 😛

    • #14832


      Participante
    • #14833


      Participante

      gabriel, pelo que vi no desenho de sketchup puro, dentro da casa as paredes parecem com a face invertida, acredito que vc n esteja dando espessura a suas paredes, verifique isso pra que vc n tenha problemas com futuras modelagens, e renders, de resto ta mto bacana, so seguir o pessoal falou ai msm pra melhroar cada vez mais.

    • #14835


      Participante

      AO THI…
      DE UMA OLHA. VE SE É ISSO QUE VC QUIZ DISSER.
      http://img232.imageshack.us/img232/360/81115376.png

    • #14836


      Participante

      sim, mas ainda vejo faces invertidas ali, tanto no chão qto na parede, e ao meu ver ali, o “recheio” das suas paredes estão vazios, sendo as paredes feitas em faces somente, tente fechar as linhas e dar um push nas paredes, pois o vray, msm vc aplicando material se a face estiver invertida ele n reconhece, e ai fica essa coisa bonita ai no render, ehehehe

    • #14837


      Participante

      BAH.
      NÃO ENTENDI.
      COMO EU COLOCO RECHEIO DENTRO DA PAREDE.
      E COMO VC SABE QUE A FACE TA INVERTIDA.

    • #14838


      Participante

      hehehe
      vc sabe utilizar a ferramenta push?
      se não, corre atras de aprender, ela é essencial pra modelar mta coisa, e mto mais pratica!!
      qto esta a face está roxa, significa que esta face está invertida! qdo branca, não!, sacou?
      antes de renderizar, devemos conhecer bem sobre modelagem, quai as vantagens de usar grupos e componentes, a diferença entre eles, tudo isso facilita em uma modelagem, facilita no render, e deixa seu render mto melhor.

    • #14839


      Participante

      BLZ MANO…
      AGORA ENTENDI..
      E SABRO A FERRAMENTA PUSH.
      EU USO ELA SIM.
      EU DESENHO NO CAD E IMPORTO,
      ARRUMO ASPAREDES PUSH.
      AI AS PAREDES VEM PARA CIMA.
      MAIS VEM SEMPRE ROXA.
      VIXXI…
      MAIS É COISA PARA SE SABER….

    • #14840


      Participante

      THI..
      APRENDI…..
      KKKKKKKKK

      VALEU AI FERA….
      CLIK COM O DIREITO E INVERTER FACE…
      [É] ISSO.

      _________________________
      Editado por Administrador:
      Por favor, evite o uso do CAPS LOCK.
      Na internet, isso significa gritar.

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