Projetos em andamento

**Para comentários!**

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    302 Views Posts

Participante

Oi Galera! Vou postar hj umas imagens de um projeto que to fazendo, metam bronca e falem a vontade pois ainda ñ apresentei ao cliente, ou seja pode ser melhorado, conto com vcs! O mais chato mesmo foi escolher um revestimento que ficasse melhor dimenssionado(paginar) no piso ou parede! RSRSRSRSRS!
      Como podem ver o armário ainda nã está definido, e tb tá meio escuro pq eu tava testando só algumas luzes deixei outras apagadas, mas dá pra ter uma base do que vai ser…

Participante

Iria comentar sobre a iluminação mas vc já disse que algumas estão apagadas.
      Melhoraria algumas coisas como o rejuntamento dos pisos .
      Os armarios estão sem divisão.
      Não me agrada esse desenho na parede desta “arvore”.
      È um espelho nocanto esquerdo ? Pois está refletindo a mesa e o desenho,e sobre a mesa que material está usando na parede ser for espelho também tem que dar uma melhorada, outra coisa que notei o render ta sem nitidez.

Participante

POLIZUK: realmente o espelho ñ ficou bom, nem parece espelho! Qt ao piso, é uma peça reteficada então o rejunte quase ñ aparece, os armarios estão indefinidos por hora, mas o adesivo da árvore eu ñ vou tira pq acho que vai ser a cara da cliente! Qt a nitides do render eu ñ sei o que houve vou ver aq!
      Mas valeu mesmo, qd fazemos nos acostumamos com a idéia e ñ percebemos alguns detalhes!

Participante

Oi Ddida
      1º eu colocaria que o tamanho da imagem no post ficou muito grande, distorcendo a imagem, fazendo com que ela perda qualidade.
      Complementando as observações:
      – os detalhes de forro estão muto duros , volumes pequenos e pontuais.
      – um fogão de 6 bocas de embutir ficaria mais proporcional.
      – Microondas?
      – eu baixaria os armários aéreos até a faixa preta das paredes.
      – a coifa ficou com textura de granito.
      – a janela esta muito pequena em relação ao espaço
      – maquina de lava louca (MLL)
      – dois espelhos ???
      – espelho em frente a mesa de jantar, fica estranho voce não acha?
      ( proposta ousada)
      – o forro sobre a mesa, não tem nada a ver com a importância que esta mesa tem no espaço.
      – gostei das cadeiras e da mesa
      vá em frente…

Participante

Olá!!!
      Já que vc falou em bronca 😡
      bincadeira, são apenas dicas.

Adcione uma maior reflexão no piso, fogão e geladeira, pedras e tbm na coifa.
      os pés das banquetas ficam bem legais cromados.
      já que não está com todas as luzes ligadas, eu deixaria o sol entrar pela janela.
      Uma cozinha desse porte meree um fogão maior ou até um cooktop.
      enbaixo da bancada vai ser tudo armário?
      adcio também um pouco de reflexão na madeira da mesa, mas cuidado para não exagerar.

vai ficar bacana eu tenho certeza, vc tem potencial

Participante

Valeu Alisson! Vou seguir as dicas, e realmente o fogão ta pobresinho mas a cliente ñ pretende trocar o que já tem, Sobre os reflexos, eles ñ aparecem bem porque a imagem ta desfocada, eu mexí nela no photoshp aí ficou assim, piorou!, to melhorando o projeto, mostrei este croquí ao cliente ele gostou muito da idéia inicial, com as melhorias sugeridas posso agora fazer uma boa apresentação para entregar!

Valeu galera! E continuem comentando, ta ajudando muito!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.