Projetos em andamento

Pavilhão Multi Usos (Projecto concluído)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    603 Views Posts

Participante

Olá.

Desde ontem tenho estado a construir um pavilhão multiusos que tem 4 salas para diversas actividades, tanto como workshops, reuniões etc. E no meio terá o hall de entrada, recepção, um bar e uma WC. E já agora aceito ideias e que materias devo usar, porque o pavilhão ainda não tem texturas.

Aqui ficam imagens:
      vista geral

Uma sala

E quanto a esta tenho uma dúvida. Será que devo colocar janelas ou assim nas paredes laterais das salas ou deixo estar como está?

Espero que gostem.

Participante

Bem já fiz 1 actualização. Meti umas vigas no interior com lâmpadas, meti portas exteriores e dividi cada sala em 2. Assim fico com 8 salas, cada uma com 110 metros quadrados.

Por favor façam alguns comentários….não sou arquitecto, mas gostava de saber o que pensam deste meu projecto..

Participante

Gostei muito, sensacional.

Participante

Andeciuala escreveu:
      Gostei muito, sensacional.

Obrigado. Agora só me resta saber que materiais irei usar…algumas ideias?

Participante

Boa noite (aqui pelo menos é boa noite xD)

Já terminei este projecto.

Vou postar uma imagem de uma sala, uma do hall e uma geral. Espero que gostem e por favor comentem de forma a evoluir.

Obrigado.

Convidado

Kunamy escreveu:
      Boa noite (aqui pelo menos é boa noite xD)

Já terminei este projecto.

Vou postar uma imagem de uma sala, uma do hall e uma geral. Espero que gostem e por favor comentem de forma a evoluir.

Obrigado.

Cara eu sou arquiteto e trabalho com o Sketchup. Por vc não ser arquiteto, vc desenvolveu um projeto muito interessante, com gde qualidade em desing, e com certeza será um gde desafio o projeto estrutural, nada que não possa ser concretizado.

Uma opnião é que vc deva deixar as texturas em concreto aparente, se possível deixar as marcas das caixarias e tal, dará uma grande qualidade estética em seu projeto. Se por acaso não for possível, seria um projeto onde tudo pudesse ser branco, dando ênfase somente a forma que é otima.

Parabens.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.