Projetos em andamento

Pensando na Fachada (Diogo) – UP

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernanda Corrêa Santos 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

Já há algum tempo postei imgs de uma fachada que fiz pra minha propria casa (futura).
    Como os planos pra construir a partir de Abril tiveram que ser adiados, continuo com várias idéias pra fachada.

Lá vai uma delas: su 8 | vray 1.49.01 | Cs4.

Ps. O terreno é 7,5x40m

Ps2. a que havia postado em outubro do ano passado: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=8848&forum=14

Muito bom diogo.. parabens..

Quando eu voltar pra Snp, quero ver esta casa em pé, parceiro. hehe
    Agora, pra sustentar o portão de vidro na fechadura, não precisaria de um marco?!

abraços.

bonzão Diogo!

só n curti muito o material da calçada, ta meio estranho…
    e as plantinhas ali na esquerda estão iguaizinhas…

que tipo de grama é essa velho!? grama infinita!?
    a la de dentro parece melhor que essa aqui de fora…
    ta show velho.

parabéns

Rudy, o que seria o marco?

Pietro, a grama foi colocada na pós, não tem uma boa resolução.

tô chamando de marco o batente/estrutura que são as peças de metal, madeira ou pedra, que ficam dos 2 lados de uma porta, um lado fixam as dobradiças e no outro a fechadura.
    Mas a fechadura pode trancar em uma peça como esta do link abaixo.
    É que eu não estou vendo esta peça na tua imagem.
    Abraços

fechadura

Projeto de bom gosto, bem legal…
    Tirando a grama e o material da calçada, que já foram citados, tá tudo muito bom…
    Gostei do reflexo no vidro e da sobriedade dos materiais.
    Abraço!

Parabens Diogo, sempre com belos trabalhos.

obrigado Allan e OsFcC.

Rudy, qdo vir pra Sinop avisa pra gnt trocar umas idéias.

Pessoal, a calçada eu mudei e a grama to fazendo uns testes em outro render de um angulo tbm diferente (pela direita). Tbm mudei essa Grade, mantendo o Vidro mas mudando portão.

A frente da casa eu e minha esposa praticamente ja escolhemos assim ( se bem que ela não quer muito o deck vertical), e agora estamos quebrando cabeça na grade mesmo. Ela não quer vidro por perder a privacidade, ainda mais pq a Suite é bem na frente.
    Ja eu soooooooonho com esse blindex haha.

To aceitando sugestões arquitetônicas gente. qto ao render, é o de menos por se tratar de projeto pessoal..

valeussss

Considerando algumas dicas sobre a texturização da cena, atualizo o post com outra img, angulo diferente, setagem diferente e pós diferente kkk (faz diferença Arnaldo?)

No entanto, meu objetivo mesmo é a fachada, grades, portão e talz. Minha esposa não quer blindex, eu sempre quiz, mas ja to mudando de idéia sei-la. A proxima vou colocar grades vazada na horizontal no lugar desse blindex. vamos ver como fica.

E aí, Diogo. Curti esta fachada mesmo. Vi que colocou um marco para o fechamento do portão em blindex.
    Mas como é a abertura do portão da garagem, ele é de correr?
    Agora, sobre o portão de blindex, poderia ter uma pequena cobertura no caso de chegar na chuva, assim como há no portão da garagem.
    abraços

o render ta espetacular meu velho!!
    de encher os olhos!!

melhorou MUITO!!

parabens!!

Muito bonita sua imagem, a fachada também! Parabéns, mas como vc fez esse céu lindo? é hdri no sketchup ou colocou no photoshop?

Você deve fazer login para responder a este tópico.