Projetos em andamento

Planta tipo Isométrica – Trabalho de Faculdade

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1773 Views Posts

Participante

Pessoal, pela primeira vez peguei um trabalho remunerado pra fazer rsrs.
      É um trabalho de faculdade pra uma amiga do serviço, ela precisava criar uma empresa, e fez um esboço da planta num papel seguindo as medidas que foi passado pra ela. Ela perguntou se eu fazia plantas no pc, e eu perguntei se podia ser 3d. Mostrei uns exemplos e ela adorou.

Ainda falta muito pra terminar, muitos materiais ainda estão sem configuração, mas não to dando tanta atenção a eles, ja que a visão será de longe, então não ha necessidade de detalhes.

Eu não entendo nada de arquitetura, nem decoração, então se os entendidos pudessem dar umas dicas tipo, quais os melhores lugares pra janela, e tb se as portas estão no lugar correto.

Outra coisa, seguindo a planta dela, os banheiros não dão pra uma área externa e sim pra uma salinha de depósito, isso ta errado não ta? Ou se tiver tipo algum exaustor no banheiro não precisa da janela dar pra área externa?

Emfim, duvidas de quem não entende nada disso…

Segue algumas imagens de como está até o momento.

A área tem 190m2 ao todo.

abrass

Participante

Roger….
      Primeiro, parabéns kra, imagino que deve ta feliz pra krak em conseguir o primeiro job remunerado né?? tb fiquei quando arrumei o meu…hehehehe
      ………
      Com relação a render e deroação, gostei bastante….mandou muito bem……
      ………
      agora nessas dicas que tu falou de posiconamento do banheiro, etc, seria legal teru ma idéia do terreno no entorno, para saber onde poderiam ser posicionadas as janelas e até quem sabe, remanejar o banheiro….
      ……
      Só acho q faltou a porta de entrada pra fechar com chave de ouro…hehehe
      as janelas eu sei q tu não colocou pois ainda está estudando a posição….
      ……….
      No mais, curti bastante kra…..
      parabéns pelo primeiro trabalho e pelo trabalho……..
      ……..
      abraços….

Participante

Primeramente, mt bom mesmo, eu tive o previlégio de ver 1ou2prints da construção dessa cena, e pelo skp puro já dava pra perceber que o trem não iria ser fraco não!
      Só toma cuidado ai para algum dos blocos não ficarem fora de proporção…
      E parabéns ai pelo primeiro trabalho remunerado, hehe
      De resto, forte abraço1

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.