Projetos em andamento

Postando imagem

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    370 Views Posts

Participante

Estou trabalhando a algum tempo com o SU e acho que alguns trabalhos meus já estão mais ou menos a altura de poderem ser mostrados aqui. Só tenho um pequeno problema… não sei como publicar as imagens deles. Alguem pode me ajudar. 😆

Participante

oi
      Brauna
      bem vindo
      Como és novo (a) no forum vou comentar:
      1- estes assuntos gerais coloque no item Gerais e não em projetos, quando fores publicar um projeto ai sim.
      2- Existe um “box” a direita na pagina principal, quando precisares achar uma informação pesquise ali antes de perguntar, muita coisa já foi colocada aqui no fórum e com certeza vais achar se pesquisares.

Reposndendo a tua questão, veja este tópico postado pelo Thiago: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=790&forum=1&post_id=2644#forumpost2644

eu só mudaria uma coisa, eu desmarcaria include detalis e usaria o item que ficaria aparecendo em hotlinks for forums (1)
      abraços

Participante

Seja bem vinda Brauna, tem um tutorial que eu postei sobre o assunto, fique avontade pra tira as suas duvidas, o nome do tutorial:Tutorial para postar imagens no fórum.

Participante

Obrigado pela atenção, pelas respostas. Desculpas pelo engano no tópico e ao Honório: Braúna é sobrenome eu sou ele Inácio Braúna. Hahaha

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.