Projetos em andamento

Preciso de idéias

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 5 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  154 Views Posts

Pessoal, não trabalho com Sketchup, não sou nem amador, porem estou construindo minha casa e desenhei basicamente ela. Preciso de algumas idéias p/ melhorar a fachada dela. Talvez trabalhar alguma coisa na coluna, na caixa dagua ou na parede branca. Se alguem ae se compadecer da minha situacao, me ajude.

Grato

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Tem umas regras do fórum que é preciso seguir antes de postar, criar tópicos, etc..
    Depois que você fizer seu cadastro naturalmente iremos te ajudar, como já disse aqui algumas vezes, a impressão que fica é que veio aqui somente para pedir ajuda e nada mais.

Abraço!

EXATAMENTE!!!

Faço das minhas palavras a do Guilherme e a do Pietro, muitas pessoas passam por aqui apenas para resolverem seus problemas, e se esquecem de tambem contribuir para o aprendizado alheio. pelo menos como disse o Guilherme é o que parece.

Pessoal, desculpem minha ignorância, mas realmente a criação do tópico foi justamente para pedir ajuda. Como eu coloquei também no tópico, eu sou bem limitado no sketchup e portanto não tenho como ajudar ninguem.

Também não era registrado no fórum, mas desde que iniciei minha construção visito o fórum e admiro o trabalho do pessoal.

Também não li as regras do fórum, minha construção está na fase final de pintura e acabamentos, portanto estou com o tempo curto.

Mas agradeço a atenção de todos.

Jonata
    No texto da imagem troque URL por url e IMG por img.

Você deve fazer login para responder a este tópico.