Projetos em andamento

Prédio residencial

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  ANDRADE 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  106 Views Posts

Pessoal,

Esse é um trabalho antigo, que tá aqui no PC. Volta e meia olho pra ele, mas dá preguiça de corrigir os defeitinhos que vejo e já dá vontade de renderizar (na verdade tudo ta dando preguiça, porque o modelo ficou pesado e minha maquina dá um berro a cada clique rsrs).

Ele é mais um dos feitos “no olho” com base em empreendimentos que vejo na web, em encartes de semáforo e etc rsrsrs.

Gostaria das críticas dos colegas pra ver se animo de mexer em algo antes de tentar renderizar.

Tamanho original (3352px, 2,2MB): https://lh4.googleusercontent.com/-r3Lmn4FOJyk/UVn6eLTilLI/AAAAAAAACHU/q6oU41Zpdh8/s3352/downloadfile-7.jpeg

Abraços.

Muito bom hein newbe??
    A única coisa que acho que você deveria rever é a posição da guarita em relação aos portões de entrada e saída dos carros… ficou muito distante e não permite um controle de quem sai e de quem entra. Seria interessante ou colocar uma guarita em cada entrada/saída ou colocar um só portão com as duas funções em conjunto com um portão para pedestres junto dessa guarita central…
    Gostei bastante da modelagem, tenho grande vontade em fazer algo do tipo mas estou me concentrando em projetos menores que demandam menos tempo, pra quando já tiver trabalhos em quantidade suficiente, partir pra algo maior assim! Parabéns!!

Por mim depois que tu fizer o que o Marcos disse pode mandar bala!!

Ficou fera a modelagem, ainda mais levando em conta que foi de “zóio”.

Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.