Projetos em andamento

Prédio Residencial – Flat's

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    537 Views Posts

Participante

Boa tarde Pessoal,

Segue um trabalho que estou realizando.
      Críticas e sugestões são mto bem vindas.

Abç.

Mestre

E aí AndreMattos,

arrumei sua postagem para aparecer a imagem diretamente aqui na postagem, para ver como postar desta forma veja este Tutorial Inserindo Imagens no Fórum

Essa imagem está muito pequena, fica praticamente impossível de ver os detalhes.

A única coisa que da pra falar é que ficaria bom se esquentasse um pouco a imagem na pós, pois tá muito fria (branca).

Participante

Boa tarde.
      Daniel, obrigado pela dica aí.
      Editei a mensagem e coloquei a imagem maior.

Uma coisa que não consegui fazer bem foi a pastilha branca. Não sei se o branco ficou muito estourado ou o bump fraco,tentei aqi mas não consegui um resultado bom.
      Alguém tem alguma dica em relação a isso?

Obrigado.
      Abç.

Mestre

Agora sim, da pra ver melhor! hehehe…

Pela distância da câmera, pelo tamanho das pastilhas e o rejunte ser da mesma cor, não tem como destacar muito as pastilhas não…

Mais alguns detalhes para melhorar:
      – O asfalto tá muito reflexivo;
      – O vidro do caro tb está muito reflexivo. Acho que é o mesmo material do vidro do prédio, né? Faz um material diferente para o carro;
      – Tá vendo o reflexo dos vidros do prédio? Estão meio sem graça, né? Isso pq está refletindo o céu padrão do SketchUp! Experimenta colocar um HDRI no BG do enviroment do vray, vai ver que vai melhorar bastante;
      – Se puder humanizar um pouco mais o prédio, vai ficar melhor.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.