Projetos em andamento

Primeiro desenho no sketchup "meu quarto", dicas?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    327 Views Posts

Participante

Oi pessoal, baixei o Sketchup hoje e comecei a brincar e tentar desenhar meu proprio quarto, ainda nao tenho mto dominio das ferramentas, ficou uma coisa bem “cartoon”, queria saber como deixar mais realista, fiquei sabendo dos renders mas realmente nao entendi nada, nao sei nem aonde baixar o programa.
      Outra duvida sao os models, televisoes etc que da para encontrar na warehouse e baixar. eu cheguei a baixar uma TV de la, mas nao consegui inserir no meu desenho, alguem pode me ajudar? valeu

http://img502.imageshack.us/my.php?image=sketchrd7.jpg

segue a foto acima, nao consegui colocar ela diretamente no post.

valeu pessoal! espero aprender bastante aqui no forum.

Participante

bom, acabei de descobrir que ele fica minusculozissimo o model quando eu seleciono, acho que meu desenho está grande demais, fora de escala (por exemplo paredes de 100 metros, etc), nao tem como aumentar o model??

Participante

Seja bem vindo Lucas.
      O melhor a se fazer eh vc tentar desenhar as coisas no tamanho real, assim naum teras problemas com modelos baixados do warehouse, e antes de iniciar os estudos com renders, se dedique ao SU, vc vai var que as vezes o fotorrealismo tira um pouco da origem artistica que o sketch nos proporciona.
      qualquer duvida estamos ai!!!!

Participante

Oi Lucascpds! vou postar para vc um link do arqpadão, onde vc encontrará tutorias variados do sketchup, leia e estude-os, vc vai ver que modelar com o SU é mais simples que parece!
      Qt aos render, tenha calma, aprenda primeiro o SketchUp, vc perceberá que ñ precisa de renderizador para apresentar um bom trabalho! Assim que já estiver com uma modelagem razoável vc pode baixar um dos programas de renderização, sugiro o que eu uso atual mente, é o Kerkythea, pois é o unico free, é mais leve e simples de trabalhar. Mas se tiver disponibilidade para comprar um programa vai ni link de “Renderizador em Geral” aqui do fórum e colha algumas informações para escolher o que será melhor dentro de suas necessidades.

Boa sorte, e não se esqueça que nenhum renderizador, mesmo o mais avançado, será capáz de fazer uma boa apresentação se a modelagem não estiver boa!

http://www.4shared.com/dir/2363122/4d197ad3/sharing.html

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.