Projetos em andamento

Primeiro esboço da minha casa

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    297 Views Posts

Participante

Achei um arquivo antigo que era de um esboço de como ficaria a minha casa.
      Refiz todo, modificando algumas coisas, inclusive o tamanho do terreno.
      Frente

Fundos

Piscina

abraços

Convidado

Muito bom cara, só que alí na primeira imagem o LENS FLARE está meio que errado né, pois de acordo com a sombra da casa o sol está caido para a direita da casa e alto, e o LENS FLARE está lá no fundão, hehe.
      Alí na terceira imagem, o brilho da escada na piscina está “feio”, um ponto branco com uma borda preta, isso pode se resolver atraves do Sub-Pixel Mapping e pelo Clamp Out na aba de Color Mapping do options do Vray. E ainda na terceira imagem, a madeira em volta da piscina merecia ser melhor tratada não acha ? Colocando uma reflexão, nem que seja só para brilho, ficaria legal.

Convidado

uma outra observação, não só no brilho da escada, mas tambem no brilho do vidro da segunda imagem acontece o defeito. Mas se você habilitar as duas opções ditas acima vai melhorar isso como um todo.

abraços

Participante

Gostei bastante da primeira, da terceira imagem e do “estilão” da casa, bem legais, o BG ficou muito bem feito também.
      Parabéns
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Participante

Casa??
      isso ai ta mais pra uma mansão….rsrsrsrs
      como o pessoal disse, tem alguns pontos que da pra melhorar um poquinho…
      o que eu não curti muito, mas é gosto meu, foram as madeiras da porta, janela, achei elas meio “sem vida”….
      …..
      Mas em geral, a arquitetura me agradou bastante, o gramado tb ta excelente(queria conseguir fazer esses fiapos iguais, mas os meus ficam todo ruins…hehe)
      O bg também ficou bem legal e harmonioso com a cena….
      bem legal….
      parabéns pelo projeto…
      …..
      abraço….

Participante

Arrumei a imagem que estava com o reflexo da lente errado, não sei como eu tinha errado isso.
      As partes que eu tenho que renderizar de novo vão ficar para depois, pois minha placa mãe estragou a umas semanas atrás. E quando eu comprei outra, essa semana, descobri que um pente de memória também está com defeito. Ou seja: estou com 1 Gb, até o photoshop tá difícil de usar.

abraços

Participante

Mto legal o projeto e concordo com o Nandim…isso é uma mansão rs!

Parabéns!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.