Projetos em andamento

Primeiro Projeto (Cozinha)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    797 Views Posts

Participante

Pessoal, sou novo no Sketchup e comecei a fazer este projetinho. Por favor, gostaria de saber o que poderia melhorar, o que está legal….

Nada melhor do que trocar experiencias para melhorar nossos conhecimentos né?
      =]

Segue o link: http://img37.imageshack.us/img37/39/teste2rg.jpg

Abraços.

Thiago

Participante

Bem legal Thiago, gostei da imagem.

Mas fraco do rejunte no chão, deve ter uns 5cm. heheheh.
      Que render você usou??

Participante

Sugestões de projeto:
      – Coloque um armário em cima da geladeira – cozinha pequena – a dona da casa vai adorar ter os espaços sendo aproveitados.
      – Coloque a placa de granito ao lado do fogão na mesma altura do espelho sobre a pia.
      – Faça o detalhe em madeira natural para fixar na parte superior o vidro vertical.
      – aproveite isso e leve o mesmo detalhe até a janela e coloque o movel sobre o tanque preso nele.
      – Coloque o granito por trás do fogão _ não precisa ir até o chão – o suficiente para sumir atrás dele.

Seu projeto esta bem definido – mas gostaria de ver em Sketchup.

Aliás fica um pedido para todos – podem mostra seus renders, mas por favor mostrem a modelagem em Sketchup, afinal este é um fórum sobre SKETCHUP.
      Valeu

Participante

Eu usei o Kerkythea para renderizar. Sobre o piso, eu tinha esquecido de alterar, coloquei ele no inicio do projeto e acabei nem me tocando em trocá-lo, realmente nao ta legal. =]

Só para constar, eu achei essa cozinha na internet, gostei e implementei no SU.

arqpadao, vou implementar as suas sugestões e depois volto e posto novamente a imagem renderizada e a SU.

obrigado pessoal.

Participante

Ficou muito bom para um primeiro render…atentando para as dicas dos amigos acima vai ficar um belo trabalho.

Parabéns!

Participante

Realmente ficou muito bom! 🙂

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.