Projetos em andamento

Primeiro projeto de interior renderizado

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    301 Views Posts

Participante

Segue as imagens para críticas:

Foi o meu primeiro render de interior, fui obrigado a aprender iluminação de interior no vray em uma semana (antes eu não pegava serviços de interior porque tinha certo “medo” de trabalhar a iluminação.

O serviço foi feito em uma semana.

Problemas: O ferro cromado do guarda-corpo e o couro do sofá preto não ficaram legais, o reflexo ficou pontilhado.

Convidado

Cara, bem legal as imagens.

Você habilitou o “Clamp Output” e o “Sub-pixel Mapping” na Aba Color Mapping ? Isso pode resolver o problema do reflexo pontilhado.

Participante

Para ser o rimeiro render ta muito bom.

Participante

Cara, gostei das imagens, mas que ceramica é essa com toda essa reflexão?? hehehe, eu diminuiria um pouco a reflexão..
      parabens pelas imagens.. bem legal..

Participante

Cara, no geral eu gostei bastante…gosto qdo se abusa de curvas na arquitetura. Achei o ambiente um pouco escuro, mas acho que faz parte do projeto.
      Curiosidade: sua config é identica a minha! (Se seu proc. for o Q8200).

abraços

Participante

rapaz…
      Ta bem legal…….
      levando em conta que é a primeira interna ta muito bom….
      o projeto tb ta bem legal…..
      ……
      abraços……

Participante

lucas_zatta: realmente eu exagerei no brilho da cerâmica, mas tentei corrigir na segunda imagem, que eu troquei o piso e a deixei mais “desfocada”. ah! não é cerâmica, seria marmore.

RogerCar : pois é, também gosto de curvas. Se a cena que você está dizendo é a do restaurante (onde tem as mesas) realmente foi proposital, joguei uma luz azulada para dar um ideia de conforto e tranquilidade.

marlonnz: eu não conheço estas variáveis, vou pesquisar.

obrigado a todos pelos comentários.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.