Projetos em andamento

Primeiro projeto

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pauloponquio 9 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  162 Views Posts

ai esta um foto do meu primeiro
    projeto
    tenho 13 anos… e AMO arquitwetura
    e tudo relacionado a ela…
    POR FAVOR de a sua opinião

brigado
    abraço a todos

Ola tonhão
    Com 13 anos, digamos tonho me parece mais adequado.
    Não leva a mal a brincadeira. Por acaso teu nome não é Leonardo?
    Bom, estás no caminho, procure saber mais das partes que compõem uma casa, vai te ajudar nos teus projetos. Eu digo que o sketchup é uma cachaça, e tu começou a beber cedo. Vai lá.

Rapaz…eu tenho 16 3 a + q tu!
    Mas ae… tá bom!
    Parábens!

Bom começo Tonhão 😉 tal como eu ainda tens um longo caminho a percorrer 🙂 eu com a tua idade tambem gostava muito de arquitectura,já fazia desenhos de casas mas eram apenas em papel e não no sketchup pois na altura ainda devia ser a pagar!
    Eu tenho 18 anos e tou no meu 1º ano de Arquitectura e tou a gostar muito do curso,se gostas mesmo de arquitectura aconselho-te vivamente a ir em frente,pois a construção e a coisa mais maravilhosa que existe 😀

Parabéns Tonhão,
    Consitue sempre se exercitando com o SU,pois só assim consegue-se trabalhos mais elaborados!!!
    Como disse nosso amigo Greg, invista em você se é Arquitetura o que você gosta…
    Boa Sorte e um grande abraço
    ERJKILLER-2008

cara… ta bom o projeto… tem qts anos de SketchUp? rsrs
    parabéns…

Muito bom mesmo , ainda mais pela sua idade , com certeza será um ótimo arquiteto no futuro.

Você deve fazer login para responder a este tópico.