Projetos em andamento

Primeiro render!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    430 Views Posts

Participante

Bom galera, me chamo Guilherme,sou ex estudante de eng.civil e agora concluinte de arquitetura. Sempre entrei aqui no fórum,mas nunca postei nada…Agora com um pouco mais de tempo disponível espero poder participar e principalmente aprender com vcs!

Aqui vai meu primeiro render…só para estudo mesmo, por isso não caprichei na composição,mas aceito sugestões e críticas pois sei que com elas eu irei evoluir…então podem meter a lenha!

Uploaded with ImageShack.us

Participante

Guigolino,
      lembre-se de se apresentar pro pessoal do fórum no tópico:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewforum.php?forum=9

pra ficar mais organizado e o pessoal lhe dar as boas vindas, lá tb tem as regras, etc……..
      …….
      Mas agora com relação a cena…
      Rapaz, imagina quando caprichar na cena…..rsrs
      A cena ta ótima, a configuração ta legal, a ambientação tb ficou boa…
      As minhas crítcas são com relação a árvores que ta próxima a mesa de cadeiras, ela está tirando um pouco a veracidade da cena, na warehouse existem outras mais bem modeladas, ou pode até usar mapas de opacidade que são excelentes e não pesam……e tb não curti muito aqueles vasões….a madeira da espreguiçadeira achei um pouco repetitiva….
      no mais a cena ficou muito boa….
      ta de parabéns….
      …..
      espero ter ajudado….
      ……
      abraço……..

Participante

Qual motor que vc usou???

Participante

Parabéns, a renderização está muito boa! Modelagem, mapeamento, ângulo de visão!!! Você usou pós produção?

Assis II

Participante