Projetos em andamento

Primeiro render noturno …

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1779 Views Posts

Participante

Levei umas 3 horas modelando e 30 minutos cada render +/-
      eu nao costumo fazer cenas de area de lazer … costumo fazer so a fachada , hoje resolvi fazer uma cena noturna da area da piscina … como eh uma das primeiras cenas de piscina e a primeira noturna , acho que nao ta tao ruim … O QUE PODE MELHORAR ?!

OPINEM POR FAVOR !

Participante

Ótimo render!!!
      Gostei da piscina e da forma que fez a iluminação, só que da pra melhorar muito, acho que ficou escuro a área da churrasqueira e da pra melhorar os materiais do local, coloca um displacement na grama e o piso ai fico estranho tem umas falhas entre eles, da uma olhada ai, mas você ta no caminho de um belo render.

Participante

vlw pelos toques cara , vou da uma melhorada aqui e logo posto …

Participante

Olha cara , eu mudei a textura do piso e deixei a area da churrasqueira mais clara …

Participante

Ta massa, mais hein, de onde estão vindo as luzes que iluminação as palmeiras?

Ótimos renders.

Participante

essas coisas eu deixei por ultimo cara , vou colocar cadeiras de sol no deck … essas coisas … acho que hoje posto um render da cena completa …

vlw.

Participante

Reflexo no chão, no deck de madeira, na pedra da bancada…
      Algumas luzes não tem origem…
      Humanizar mais…
      Falta uma linha de telhas, as ripas de madeira estão aparecendo muito, alem de estarem com espaçamentos diferentes.
      Um BG daria um up na cena…

Participante

TA ficando legal. Mas acho que da pra melhorar na modelagem humanizando mais o ambiente e no render, melhorando os materiais e luzes.

Participante

eu ajeitei tudo isso que voce citou ontem a noite Roger … so nao postei ontem mesmo porque terminei tarde e tinha que sair hj cedo … logo menos posto as novas imagens . 😀

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.