Projetos em andamento

Primeiro Render – Sala

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    278 Views Posts

Participante

Olá!
      Estou fazendo um projeto “just for fun” para praticar um pouco o Vray. É uma sala estar/jantar simples, dividida por uma estante vazada… Gerei algumas imagens e fui mexendo nas coisas que aprendi lendo alguns tutoriais e tópicos aqui do fórum durante essa semana.

Tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar:
      – Vidro nas janelas: como gerar um efeito mais real?
      – Luminárias: adicionei o retangular light bem em cima das lâmpadas para parecerem que estão acessas, mas essa luz não parece influenciar muito na iluminação geral do ambiente. Como faria para que isso acontecesse?

Críticas, sugestões, opiniões são bem vindas! rs

Participante

Bem legal o projeto…..
      com relação ao vidro geralmente eu uso vismat pronto, mas é fácil fazer, só seguir essa img….. =>http://img80.imageshack.us/img80/6854/vidro.png
      ……
      Com relação a luz, o que vc pode fazer se a intenção for apenas criar o efeito de lâmpada acesa é usar um emissive no material da lâmpada, mas no caso de querer iluminar também, pode tentar usar uma omnilight….é importante tb lembrar se o material da lâmpada está translúcido, senão a luz não irá atravessar…..outa crita é uma retangular light mas bem pequena com uma intensidade menor, mas ai são testes que devem ser feitos até achar o que mais agrade…..
      ……..
      outra dica, procure texturas com mais detalhes, pois dão mais valor ao render e objetos bem modelados que a 3dwarehouse tem zilhões, pq achei o sofá meio reto…….
      …….
      Mas em geral o projeto ficou bem legal, a idéia também é muito boa, agora é só afinar o render……
      ……..
      espero ter ajudado…..
      …..
      abraço….

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.