Projetos em andamento

Primeiros Projetos

• Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por sanmac.
Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    386 Views Posts

Participante

Ola pessoal,

esse são meus primeiros projetos aqui, conto com suas críticas, sou usuário do programa a pouquíssimo tempo e gostaria de me aperfeiçoar nessa área…

uploaded with ImageShack.us

Obrigado!!!

Participante

Qual render você usou?

Participante

Parabens pelos projetos, tb sou projetista de stands..acho que não tem muita gente que faz isso por aqui..

Participante

Bem vindo Sanmac, bons projetos, criativos e tenho certeza que atingiu os objetivos dos clientes.
      A pergunta do lucas tem sentido, pois cada render tem uma caracteristica diferente e voce espesificando o render, tempo de renderização e outras caracteristicas do seu trabalho, permitem uma avaliação melhor.

Participante

Olá sanmac para primeiros projetos nuss o/o/ otimo
      adorei!!
      agora precisamos saber qual render vc usou pra galera
      te dar uma força ai!!
      o/o/o/o/

abraçççç…

Participante

Ola pessoal,

estou feliz por terem respondido!!!
      Lucas, uso o render PODIUM,o tempo de render geralmente n”ao ultrapassa 15 min. para esses projetos. Jeff realmente quase ninguem projeta estandes no sketchup.
      para todos que responderam muito obrigado!!!

Aguardo os comentarios…

abracos

Participante

Muito Bom!!:-D

Participante

Ola pessoal,

nasceu o filho , não gostei da execução de montagem na Bahia, desculpem os baianos,mas é dificil trabalhar por lá…mesmo assim, estou feliz por estar começando e o mais importante o cliente ficou satisfeito!!!

Abraços

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.