Projetos em andamento

Projecto Preliminar (Mindows)

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    389 Views Posts

Participante

Ai pessoal, esse dois piso nao se difere da anterior que postei ja faz tempo…
      Embora essa seja maior e com uma área de 10 000 m2 de terreno…
      O render esta virgem apenas mudei o BG, o relvado usei instance brush…
      Uma imagem preliminar so para capa do projecto ja que tem que ser entregue logo, e os renders definitivos vao posterior ao projecto feitos com mais vagar….
      NOTA: so mudei o BG apenas

Saudações

Participante

Foi tudo feito nas pressas sem muito tempo para ultimar a modelagem e ambiente…
      Mas gostei do resultado preliminar…

Participante

Mindows, qual o tempo de render?

Participante

Hiiiii esse foi o segundo…
      O primeiro levou cerca de 3 horas e nem finalizei pk estava a demorar, o instance brush rouba muito tempo e pior no meu caso que gosto de renderizar a 7000px…
      Mas infelizmente tive que refazer logo pela manha e levou-me cerca de 1h30…a cerca de 2600px
      Foi desagradavel, podia ter feito melhor se o tempo nao tivesse sido disperdicado pelo render…

Participante

Bom dia.
      Achei muito bonito o sobrado
      Sou tec. em agropecuária, uma dica p seu projeto: coloque mais cores no seu jardim, para isso pesquise jardins no google.
      Tenho certeza d que o seu trabalho vai ficar mais rico.
      Até +

Participante

Oi Mindows, está bom, mas atente para as poltronas, elas estão com escala muito grande, maior do que o real e, o vaso do lado esquerdo da imagem está “dentro” do terraço.
      No mais tá legal.

Participante

Ae Mindows beleza? tudo bem que e apenas o preliminar mas tem aspectos construtivos que fiquei curioso.
      As portas não tem boneca e estão com a macaneta no lado invertido ralando a mão de quem abre,
      uma escada no 2º pavimento que não sei onde ela vai, os degrais com mesma medida de piso e espelho,
      pavimento inferior com o pé direito alto demais.
      O projeto e seu ?
      No mais a ideia está legal , estou ansioso para ver esta cena finalizada.
      Parabéns.

Participante

Pois Alex…foi tudo nas pressas que ficou muito esquecido…
      Mas a ideia essa dar uma pre-visualizacao da coisa…
      Muita coisa vai mudar nessa modelagem ja que o meu prazo agora vence em duas semanas penso, para entregar.
      A ideia definitiva ja tenho mas tive k sair com essa por causa do Lap k ja nao tinha e tive que aranjar alternativa em poucas horas…
      Valeu pelas dicas…

Aguardem pelo definitivo

Participante

Voltando a comentar…. o servidor bloqueava as imagens aqui na empresa em que trabalho… Parabéns Mindows, excelente.

Participante

a questão do tempo é complicado mesmo, mas tá ficando muito
      bom. É preciso editar muitos materiais ainda, tenta mudar a
      posição da sombra pro lado oposto pra esse jarro fazer sombra.
      No mais é dar prosseguimento mesmo. parabéns

Participante

Thanks pela diva realmente vai ser util…tbm penso que a falta de sombra fica parecendo ko vaso esta voando…
      hehehehe

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.