Projetos em andamento

Projetinho de interiores..

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    443 Views Posts

Participante

Aew galera! To com um projetinho aqui que já está no término da modelagem, partindo agora para o render “medo” em fim.. irei colocando o passo a passo do projeto aqui pra vcs comentarem e fazerem sua críticas! Dese já grato!

Participante

Trabalho muito bom, adorei a modelagem. Boa organização, esta muito bom mesmo. Satisfação em ver o seu trabalho Daniel.

Saudações

Participante

A Princípio bem modelado, e texturizado. Concerteza virá belos renders dessa cena. No aguardo das imagens finais..
      De resto, forte abraço!

Participante

Modelagem ta boa mas tem algumas fotos repetidas e os quadros tambem , essa textura da porta de correr ficou meio estranha…
      E na janela faltou os caixilhos …
      Ficamos no aguardo dos renders .
      ate +

Participante

@Amauri como eu disse está no termino da modelagem, confeço que a janela está mal acabada, mas vou resolver isso! Quanto aos quadros e a textura da porta foi o cliente que escolheu, não posso fazer nada ¬¬. Obrigado pelas dicas!

Participante

a ficou boa a modelagem mesmo, agora a textura da porta também não me desceu hahahaha mas faze oque o cliente tando satisfeito é o que importa ahahha…
      agora aquele ar condicionado ali, não sei não, não gostei, ainda mais que ele junta muita poeira e bem em cima da estante ainda…

mas ficou legal eu gostei, quero ver as renders depois ein ahaha
      abraço

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.