Projetos em andamento

Projeto 4 aps palhoça – Loteamento Villa Nova

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Pingo26021990 6 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  276 Views Posts

Mais um projetinho que estou trabalhando pessoal, estou tentando colocar o maximo de detalhes na modelagem. Estou aprendendo bastante.

A medida que o trabalho for evoluindo eu posto aqui.
    Abraços

Excelente modelagem!
    Vai renderizar no Vray?

Oi Vitor, vou renderizar no vray sim.Abs

Legal Coutinho, o capricho na modelagem conta muito para que o resultado final seja o que esperamos..
    parabens..
    e no aguardo..

Vamo que vamo !!!

O foda de fazer predios é que o campo de visão tem que ser amplo, dai phode na hora de colocar um BG ou colocar arvores… :/

Tá ai um teste pessoal!! Estou estudando vray que nem louco mas ainda está difícil de sair um render bem realista!! Quanto mais eu olho pra imagem mais indignado eu fico 😀

Essas cores ai e o nome do prédio são só de teste, ainda não foram decididos esses parâmetros.

Fico no aguardo dos comentários sempre muito interessantes e proveitosos aqui da galera.

grande abraço

Cara tah ficando legal hein!!!
    muito bom!! parabéns!

se colocar um asfalto não ficaria melhor?? na minha opinião não caiu muito bem essa textura…

oo coutinho ta bem massa!!
    acho que um pouco de contraste cairia bem, e concordo com oq a sratowers disse do asfalto, e o material do carro tbm acho que podia melhorar um pouco e por uma or menos chamativa, pois a cor dele está chamando a atenção um pouco pra ele! abraço

“Quanto mais eu olho pra imagem mais indignado eu fico”

Que isso cara, ta ficando bom sim. E não se esqueça, raramente um render crú sai perfeito em termos de cor, niveis, contraste e nitidez. Se fizer uma boa pós nessa cena, ja melhora 80%.

Rapaz…….
    a modelagem ta excelente…….
    acho que nesse render ai ta faltando uma pós mais forte….
    uma coisa que reparei tb, as janelas da varanda do prédio mais longe(o da esquerda) da cena, parecem estar com o reflexo meio borrado ou manchas……..
    Tb mudaria essa rua para um asfalto……..
    ………
    são alguns detalhes que podem ajudar…..
    mas no geral ta no caminho certo…….
    modelagem excelente e o render bom tb…..só arrumar uns detahes…..
    …….
    abraços……

Fla Coutinho !

Ta show esse ai heim.

Vat dar um blo render !

parabens !

( Mas a escadinha ainda tala ne) hehehehehhhe

To brincando.

* SraTowers , eu também concordo que que um asfalto ficaria melhor, porém o local onde vai ser construido o empreendimento tem esse tipo de calçamento. Mas de qualquer forma obrigado pelo seu comentário e pela dica .

* Thi vou fazer uns teste com um carro menos chamativo e botar um pouco mais de contraste na imagem pra ver .Ai eu posto aqui. Valeu pela dica.

* Valeu roger mas ainda acho q tá faltando Nitidez da imagem parece que nao tá perfeitinho sabe sei la parece meio borrado nao sei.

*Nandim , valeu Nadim fico mto contente com o ” a modelagem está excelente”. Realmente os vidros do predio do lado estao com problemas vou tentar arrumar.

*Zeka valeu! tentando evoluir ne.mas a escadinha ainda continua lá ! kkkk

Muito obrigado pelo comentários ai pessoal. Ajuda mto.

abraços

Assim q tiver outras imagens vou postando aqui.

valeu

Mais uns testes agora galera, espero que tenha melhorado em relação a ultima imagem!

foram dias e dias de testes e mto estudo para tentar obter um render mais limpo.

valeu pelas dicas pessoal.

Grande abraço

Mais um teste para a avaliação de vocês!

Se tiverem alguma pergunta de que engines eu usei ou algo parecido é so perguntar!

Abraços

Show de bola….em que lugar fica isso? Moro por aquelas bandas.

Opa.. Vai ficar ainda. Vai começar a ser construido agora em abril. no loteamento villa nova – Bairro barra do aririu. e vai ter outro nome. Residencial Mirage.

valeu

Coutinho, to achando as imagens muito frias, puxando pro azul, falta contraste tb. Tb senti falta de algum bump, manchas ou imperfeições na textura do predio. Ta muito lisinho, perfeitinho. Acho q as janelas deviam ter mais reflexão, e o interior do predio deveria ser mais escuro, principalmente nas janelas de cima. Tb acho que falta mais vegetação. Tirando as arvores, não tem mais nada “verde” na imagem.

É isso aí, abraços

Coutinho,esta ùltima imagem ficou a “the best” .
    o Back esta muito bom, bem enquadrado.
    parabéns.

Melhorou bastante na última imagem amigo! Vou descordar um pouquinho do Padão em relação ao BG mas por uma pequena coisa, é que o prédio ao fundo não está no mesmo alinhamento do seu modelo e como está muito próximo a ele visualmente acaba ficando visível isto…

Mas nada mais, parabéns amigo!

Acho que falta vida , um pouco de verde na entrada (vegetação) e portão um pouco fechado (paredes) . o projeto é seu ?
    muito bom!!

Algumas imagens novas do prédio Mirage que agora está em fase de construção (fundação).

A externa eu não curti muito, ainda devo fazer outra pra ver se melhoro ela.

Comentários são sempre muito bem vindos galera. Espero críticas e sugestões.

Abraços

Adorei principalmente as internas…
    Mas curti pra caramba também as externas.
    Belos Renders.
    Abraço!

Parabéns pela modelagem e pelos renders.
    Gostei demais das internas, principalmente pelos detalhes (como os porta retratos,a fruteita,os livros…) que deixou bem humanizado o ambiente.Só reparei que nas luzes do teto,acabou que vazando um pouco de luz (se for intencional então desconsidere).
    A externa você pode melhorar com um pós no photoshop,tirando um pouco o brilho.
    Qual render usou?
    Abraço!

Opa, valeu pelos comentários galera.

O renderer é Vray.

Quanto ao vazamento de luz a luminaria tem um vidro que que a borda dele se extende além dos limites da luminaria e realmente dá essa sensação de vazamento mto comum em renders , mas nesse caso acontecer por razões do modelo da luminaria.

Abraços

Muito bom cara, suas imagens são fantásticas mesmo!

Com certeza o cliente gamou *—*

muito bom cara. ótimo progresso. gostei muito das internas. abraços…

Mt bom cara..parabéns pelo render e principalmente pela evolução!

Muito bom Coutinho, só não gostei do BG da interna
    Parabéns

otimo o render do interior em !!!
    So achei q fico meio diferente do estilo da externa… Que ficou cm jeito de “desenho animado”…

Mas gostei muito da modelagem, a sala ficou TOP!

To procurando uma forma de elogiar aki mais so que todo mundo ja disse então fica só com os parabéns msm, esse render teve uma otima evolução.

Você deve fazer login para responder a este tópico.