Projetos em andamento

Projeto 4 aps palhoça – Loteamento Villa Nova

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Pingo26021990 6 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  276 Views Posts

Mais um projetinho que estou trabalhando pessoal, estou tentando colocar o maximo de detalhes na modelagem. Estou aprendendo bastante.

A medida que o trabalho for evoluindo eu posto aqui.
    Abraços

Excelente modelagem!
    Vai renderizar no Vray?

Oi Vitor, vou renderizar no vray sim.Abs

Legal Coutinho, o capricho na modelagem conta muito para que o resultado final seja o que esperamos..
    parabens..
    e no aguardo..

Vamo que vamo !!!

O foda de fazer predios é que o campo de visão tem que ser amplo, dai phode na hora de colocar um BG ou colocar arvores… :/

Tá ai um teste pessoal!! Estou estudando vray que nem louco mas ainda está difícil de sair um render bem realista!! Quanto mais eu olho pra imagem mais indignado eu fico 😀

Essas cores ai e o nome do prédio são só de teste, ainda não foram decididos esses parâmetros.

Fico no aguardo dos comentários sempre muito interessantes e proveitosos aqui da galera.

grande abraço

Cara tah ficando legal hein!!!
    muito bom!! parabéns!

se colocar um asfalto não ficaria melhor?? na minha opinião não caiu muito bem essa textura…

oo coutinho ta bem massa!!
    acho que um pouco de contraste cairia bem, e concordo com oq a sratowers disse do asfalto, e o material do carro tbm acho que podia melhorar um pouco e por uma or menos chamativa, pois a cor dele está chamando a atenção um pouco pra ele! abraço

“Quanto mais eu olho pra imagem mais indignado eu fico”

Que isso cara, ta ficando bom sim. E não se esqueça, raramente um render crú sai perfeito em termos de cor, niveis, contraste e nitidez. Se fizer uma boa pós nessa cena, ja melhora 80%.

Rapaz…….
    a modelagem ta excelente…….
    acho que nesse render ai ta faltando uma pós mais forte….