Projetos em andamento

Projeto 6 aps 3 pisos

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    352 Views Posts

Participante

recebi esse trabalho para modelar hoje dei as primeiras pinceladas nele.
      Assim que ele for evoluindo eu vou postando aqui.

Abraços

Participante

Bacana sua modelagem Coutinho. Parece que a cena esta bem organizada (layer, coponentes/grupos, etc);

Participante

Mais uma imagem da modelagem pessoal.

Criticas e sugestões são muito bem vindas.Abraços.

Participante

kra tá indo bem, mas algumas texturas se repetem de mais, como o da calçada.

Participante

A calçada é toda modelada peça por peça!! 😀 as peças sao de 0,40 x 0,40 com na realidade tb.

Valeu pelo comentário.

Participante

Tá ficando legal, não esqueça de postar a imagem final.

Participante

Bom pessoal, ai está o render da maquete, agora só falta aplicar as cores que o cliente quer e fazer a versão final com photoshop e etc.

Críticas e sugestões são muito bem vindas.(Estou ansioso por elas)

Abraços

Participante

Tenho o sobrenome Coutinho também.

Cara,assim…o que não me agrada muito é o partido arquitetônico da edificação…achei muito pobre.
      Sobre o render, fico impressionado como a galera evolui aqui de uma hora para outra.Cada postagem sua observamos uma evolução tremenda.Parabéns garoto.

Participante

Valeu Primo Guilherme haha , então o projeto é bem simples mesmo, é que ele é totalmente projetado para entrar no plano do governo, minha casa minha vida, então esses projetos geralmente são bem simplistas mesmo.

Legal saber que você tem acompanhado minhas postagens , e muito obrigado pelo elogio.
      Se quiser me adicionar no msn pra gente trocar uma ideia sobre o vray, tá ai meu msn :coutinh0@hotmail.com

Abraços

Participante

Parabéns
      Confesso que no inicio achei meio “pobre” também mas agora, gostei.
      Também já postei duas casas aqui para o “Minha Casa Minha Vida”.
      Abraços

Participante

Valeu Dercole!! Obrigado!

Pessoal se alguem tiver alguma sugestão por favor não se acanhe!!rsrs

Valeuu

Participante

Kra ta muito legal o projeto……
      a simplicidade da arquitetura não vou citar, pois é obrigatoriedade do seu projeto como vc disse e sei como é….hehehehe
      Mas mesmo assim ficou um simples bacana, eu curti bastante………
      só acho que dá pra dar mais uma enriquecida na cena, tipo colok mais um carro ou na garagem algo assim……
      mas no geral ficou muito bom……
      agora minha crítica ral vai para um pontinho que tem um poco pra esquerda da chaminé….jurava que era sujeirinha do meu monitor, fiquei um tempão tentando limpa até descobri que era do bg…rsrsrs
      Mas e claro que não é nada que atrapalhe o projeto, que evolui bastante igual a vc……
      parabéns rapaz…..
      ……
      abraços……

Participante

Nandim , a cena mudou um pouco logo logo vou postar aqui a nova cena, principalmente pq to com uma duvida danada nas cores que eu escolho pra mandar para o cliente.
      Guenta um pouco que eu ja posto :D.

Valeu , seus comentários são show.
      Abraços

Participante

Ai está a imagem que vou mandar pro cliente. está 90% concluida.
      A versão final vai ter pessoas andando na rua e talvez entrando ou saindo do predio , e ainda to vendo se coloco mais um carro.
      Falta ainda o numero do predio e o nome do mesmo.

Espero o comentários da galera.

Valeu pessoal. Espero que gostem!!

Ps: Andeciuala esse poste que vc modelou é mto maneiro!!

Participante

Ola, ta ficando muito bom, mas tenho algumas considerações.

Com relação ao projeto acho que esse revestimento ai de pastilha não esta valorizando nem um pouco a edificação.

Com relação ao render, está muito bom só mudaria o material da rua ( a não ser que a rua seja realmente assim) para algo como asfalto ou paralelepipedo.

Outra coisa seria melhorar a relação entre background e cena, pois o back está com pouco contraste em relação a essas arvores atras do predio, se vc ajustar o back e as arvores para que eles se interajam melhor ai vai ficar 10

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.