Projetos em andamento

Projeto AP Interno

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    386 Views Posts

Participante

Esse ap estou montando será minha futura moradia! ainda falta algumas coisas (banheiro quarto), mas esta ai.. E ai pessoal o que acharam, alguma opniao.. ?

Vlw

Convidado

qual renderizaador você usou ?

Participante

V-ray!!

Convidado

na cozinha, ta faltando um bump nos azuleijos.
      a cortina da sala esta bem transparente !!
      ta faltando tambem um bump no estofado das cadeiras e do sofa.
      na quarto vai ser só um colchão para dormir ? hehe…
      tem umas manchas pretas no teto.
      a modelagem ta bem legal (a cozinha na minha opinião teve um cuidado especial na modelagem, pois ela esta mais feita). falto uma imagem do banheiro e do quarto em.
      mais no tudo ta legal, só falta mudar certos materiais e algumas configurações e fica nos trinque !!!

Participante

Realmente, muito bons esses renders..

Com esses ajustes propostos pelo marlon, sem dúvida, ficara ainda melhor..

Vlw.

Participante

rsrs.. o quarto e banheiro ainda não fiz por inteiro.. estou fazendo por parte mesmo..

vou tentar melhorar essa coisas e volto a postar!!

por isso é bom postar aqui tem coisas que vc não ve por estar focado em outras coisas!! rss

vlw

Participante

Rapaz…..
      Tão muito legais os renders………
      É isso ai, segue as dicas que deram que vai fik mais show ainda….
      ………
      abraço…..

Participante

Mto bom, na sala tem umas especie d eplanta colada na parede, ela fico n frente da tomada não fico mto legal não, e o vidro que separa a cozinha d asala fico mto grosso, o resto acho q já foi falado,

e que material vc uso na pia??

Participante

Entao é um adesivo de parede mesmo, mas não sei ainda qual realmente vou usar.!!

o vidro da cozinha tem 0,5 cm é bem fino acho que por causa da camera que ficou assim..

entao eu criei o material.. se quiser te passo!!

VLw

Participante

bem massa!
      só seguir oq o pessoal falou ai que melhora ainda mais!!
      e o material da cuba ficou bacana mesmo.

Participante

pessoal alguem tem uma dica de configuração do sofa e cadeira? eu usei o noise, mas nao esta ficando legal.. queria algo como veludo..!!

Convidado

tenta usar o CLOTH do vray.
      coloca ele no bump e no displacement apertando do “m” e selecionando cloth. nas cores coloque as duas primeiras em preto e deixa a terçeira branca mesmo. os valores ao lado das duas primeiras cores coloque .5 e lá no UVW coloque 2 para x e y, nos valores de amount do bump coloca uns 2 ou 5, e nos valores do displace coloca .1.
      a cor do diffuse por colocar a que você quiser.
      na cadeira pode colocar couro ou um bump desse a cima, mas só que setado para a cadeira, de acordo com o gosto.

essa é minha opinião e espero estar ajudando.
      falow

Participante

opa vou tentar.. vlw

Convidado

esqueci de mencionar. no bump e displace o amont tem que ser invertido. okay ?

Participante

heheh.. não esta dando muito certo não!! esta ficando muito grande os quadrados.. e o displacement esta tb muito forte!!

Convidado

então na sua cena será tudo a base de testes.
      tente colocar o sofa e a cadeira em uma janela separada do sketchup, e faça os testes

Participante

Cara essa textura q vc usou pode colocar ela no bump de seu mapa.
      O q vai fazer vai deixar o material no sofa o q tera q fazer é mapear tamanho q vai sair, depois clique com botao direito do mouse e creat vray MTL e nao Vray linked.
      Pronto vai estar adicionado material de seu sofa ou cadeira. Adicione Layer de reflection e coloque 0.40 no Reflection Glossiness.
      No difuse color coloque a cor q quiser e no Options Adicione BUMP use esse bitmap para ele ou use noise com valor bem Baixo no SIZE para tamanho do noise, “exemplo 0.05”. Mais negocio é teste mesmo blza.

Participante

VLW pessoal estou testando aqui ai eu posto!!

Participante

Bom algumas mudanças!! MAs nd de quarto e banheiro!!rsrs

E ai?

Vlw

Convidado

ja melhorou bastante em.
      gostei do video game…rsrsrs…
      mas não gostei do imagem da tv em…hehe… mas brincadeiras a parte
      o sofa esta melhor, a iluminação melhorou (eu acho), os materiais estão melhores configurados.
      uma pergunta, a maçaneta tem material ?
      flw

Participante

hehehe.. a imagem da tv é para dar sorte amanha!!

E o PS não tem como ficar sem o pro evolution em casa..rsrs

Então tem material sim.. Metal lixado!

Vlw

Visualizando 20 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.