Projetos em andamento

Projeto, aparentemente interminável

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    301 Views Posts

Participante

Pessoal, eu acho que já tinha postado aqui esse vídeo como trabalho terminado, mas até hoje não acabou, e ainda tem mais mudanças a vir por aí, parece que nunca acaba, o cliente é muito indeciso, toda vez que eu faço o que ele quer, ele sempre aparece com uma “idéia brilhante nova” mas o problema é que isso atrasa a entrega, atrasa meu pagamento, atrasa minha vida, e adianta meu envelhecimento!!!!!

Um conselho que eu me ferrei em não seguir (mesmo depois de tanto tempo de trabalho)
      Nunca faça nada sem contrato assinado! Mesmo que o negócio pareça ser o mais certo do mundo.

Espero acabar logo com isso!

Graças a Deus o kra que está intermediando minha negociação com o cliente me ajuda muito!

Participante

Já tinha visto esse video……muito bom o projeto…….gostei bastante
      Já visitava seu blog antes de ser membro daqui….
      fikva babando com os renders que via lá…..hehehe
      ……..
      querendo ou não essa é a mais pura verdade, hoje em dia até trabalho pra parentes tem q ter contrato…….

Participante

eu tb ja tinha visto, eu ainda não penso em ganhar $ com o SU mas é boa essa observação sobre o contrato e eu espero que vc tenha cobrado o suficiente para fazer e refazer esse projeto

Participante

Cara ficou muito show, sem noção… 😀 a cada dia que se passa vc esta se superando + e +. Mais esse tipo de maquete é complicado as texturas que devem ser escolhidas e testadas com uma grande atenção porque elas podem se repetir por um grande plano como exemplo calçadas, asfalto, etc tornando algumas falhas ou junções repetitivas de mais. Mesmo dando uma esticada na textura acaba dando resultados indesejaveis.
      Eu tbm estou para fazer um maquete futuramente muito proximo de um loteamento para meu patrão. Mais eu estaria talvez modelando com Autocad+Sketchup e deixando para renderizar e montar a maquete no 3dsmax. Vray do Sketchup é muito bom mais para fazer maquetes pequenas ou de um ambiente. Geralmente o SKT chega a pesar, travar ou dar erro de mais quando se envolve muitos materiais, objetos, plantas, alguns displacement e etc, quando se envolve maquetes desse porte. Isso tudo como vc disse
      tira algumas noites de sono, frita alguns neurônios e blablabla, mais é muito gratificante, ganhando experiência a cada dia. Depois de pronto então cara da até água na boca quando vc diz, foi EU QUE FIZ :-D.

Pelo que vi Andeciuala vc já ta bem craque no MODO da luxology. Esta maquete foi feita no SKT e renderizada no MODO?

Participante

Esse projeto ficou muito legal mesmo.
      Por mais simples que seja o trabalho, eu faço o contrato, dizendo prazo pra entrega, prazo para pagamento, e observações quanto a mudanças, pois conheço muita gente que ja passou pelo que você está passando.

Abraço!

Participante

Me lembro de quando vc me mostrou alguns frames desta imagem quando ainda etava montando ela, sem comentários continua sendo o mesmo Andeciuala de sempre , detalhista e sempre se superando.
      Parabéns Parceiro

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.