Projetos em andamento

Projeto banheiro pequeno. (ArtPRoject92)(FINALIZADO)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Arthur dos Santos Sircilli 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  268 Views Posts

Fala meus caros, depois de muita pesquisa e sofrimento, acho eu, que finalmente atingi um resultado satisfatorio, mas é claro gostaria demais da opnião de vcs e logico, das criticas tbm. Por enquanto segue somente o SketchUp puro pois o render está em andamento hahaha.

ficou legal o projeto só mudaria algumas coisas que hoje em dia não são mais usadas tipo bordas de gesso.

Não usa mais não é? E o que se usaria no lugar?

Prontinhooooo, Render finalizado, agora me digam o q acharam pf. Obg!!!!

ola arthur
    pra mim todo trabalho de maquete é interessante.
    é poder ver o “invisivel.”
    gostei desse jateado no box.
    a cuba tambem
    quanto a borda de gesso realmente esse estilo e mais antigo, mas acho que cai bem uma dilatação, embora eu acredito que esse tipo de detalhe tem muita variação de acordo com a região.
    o que me chamou a atenção negativamente foi:
    como esta em evidencia, a fechadura esta incompleta, a torneira não encaixou no furo e faltou a valvula da cuba. pelo espaço gosto de colocar porta de correr.
    no mais, bacana seu trabalho. parabens e abraços.

hahaha é a fechadura eu realmente nao gostei, tentei colocar um aco escovado mas nao é o meu forte entao deixei assim mesmo, ja a valvula eu nao tinha visto isso, é q eu mexi na cuba e esqueci de arrumar a valvula hehehehe mas vou arrumar já! Mas Obrigado pela dica.

e ai Arthur..

quanto ao render…
    o jateado ta meio estranho, pode ser mais cinza do que está, mas isso da p corrigir na pós produção, que pelo BG creio que vc não tenha feito.

na porta daria p colocar um pouquinho de bump na textura, mas só um pouco, bem de leve.
    já o bump do do armário está muito forte, da p diminuir bastante.
    a maçaneta não está legal assim, e a textura do balcão abaixo da cuba também n curti, axo que poderia ser o mesmo da parte de cima… mas isso é gosto mesmo

as pastilhas também podem ter um pouco mais de brilho.

arrisca uma pós produção ai velho, da p melhorar mto as imagens.

flw
    abraço!

A abertura da janela está invertida também.
    Rotacionar 180º em vista de topo!
    abraços

A abertura da janela está invertida também.
    Rotacionar 180º em vista de topo!
    abraços

Nossa , cada erro besta na cena q eu nem vi, vou corrigir tudo e mais tarde posto o render pra vcs verem Obg e Abraço!

usa-se gesso liso com junta de dilatação, quanto menos no gesso é mais 🙂

Arthur… a ideia em si eu gostei.. bem compacto. O render ficou excelente, exceto a iluminação que achei um pouco escura.. tenta ascender as lampadas!
    Abraço!

É vdd, vou dar uma clareada aqui. Obgadao e abraço

Fala galera, segue ai a minha ultima atualização do banheiro, demorei pq tenho somente 3 horas dia sim dia nao pra usar, e a namorada ta ficando brava já de nao dar atenção a ela UAHsuHAUshuAHsua. Então ta ai SU puro + Render.

OBS: Não estou contente com essa iluminação…

Por favor, Criticas e sugestões sempre vem vindas. Abraço e Flws

Gostei da modelagem e render , mais ainda ta faltando o ralinho da cuba. esse gesso ficou bem melhor que outro.

Oi Arthur, quando se ajusta o field of view as imagens tendem a ficar tortas, force o ângulo de visão até ficar o mais vertical possível.
    Outra coisa , qual a largura deste banheiro, a impressão que tenho que na frente do vaso não deve ter mais de 40cm. ??????
    Um banheiro tem de ter no min 60 cm na frente do vaso.
    Vaso com caixa acoplada tendem a ser de 5 a 10 cm maiores que os padrão.

Cara, no geral gostei bastante, principalmente da cerâmica das paredes.
    Só mexeria no jateado, que ficou muito cinza.
    E nos reflexos aparecem as Rec Lights q vc usou, tem q ver isso também…
    Valeu!

Ainda nao apliquei as sugestoes que vcs disseram mas agradeço, sobre o reflexo dos rec lights nas paredes, como faço pra nao aparecer ? e padão o espeço do vaso até a parede é de 50 cm, e o banheiro tem 1 metro só =/

Fala Arthur !
    ia te comentar isso, o Padão comentou já … esse espaço tá pequeno :S
    1 m ? pss :S
    1,20 no mínimo 😀

Tá ficando maneiro esse seu wc ai 😀
    Curti essa textura de madeira aê, tem como passar ?
    A luminaria ficou maneira tbm, luz ficou daora.
    As pastilhas são pastilhas mesmo ou aquelas cerâmicas ?
    tá muito reflexivo :S
    Os utensilios de toalhas, os redondos tá ruim, poderia ser mais redondinho, entende ?

Acho q era isso … abraço

aaa já esquecendo ” faltou a caixa de correio ” kkkkkkkkkkk

Segue de outro angulo, ainda sem alteração alguma.

TCorrea é que nao fui eu que bolei o espaço, foi um empreendedor que me passou a planta, é pra ser pequeno msm, por que é só uma kitnet, e ele pediu pra ver o que podia fazer nesse espaço pequeno. A textura da madeira eu peguei no site admira que aconselharam aqui no site. Sobre ser pastilha ou ceramica, acho q é ceramica, vou por o link da madeira e da ceramica(pastilha) aqui em basixo pra quem quiser ok?

[Madeira]
    http://img441.imageshack.us/img441/7254/qeg3435dmwalnutlyondark.jpg

[Pastilhas]

[Pastilha bump]

OBS: TCorrea vÊ se coloca a caixa de correio e quero um carteiro passando em frente hein uHAushUAhsuA xD

É isso ai… xD

.

Fala meu caros, Acho q dei por fim ja nesse banheiro, fiz alguns ultimos ajustes, Espero q tenha fica bom hehehe.

SU PURO:

Render:

Alta Resolução:
    http://imageshack.us/a/img33/6498/88852959.jpg

Alta Resolução:
    http://imageshack.us/a/img59/9122/43566076.jpg

Abraçosssssssssssss

Arthur podes me passar o ajuste do vidro jateado?
    Gostei do ajuste.
    Obrigado

Fala Padão, demoro pra caramba pra conseguir esse resultado, por que nao achava o tom certo da cor hahaha, mas ta ai o print.. Abraço.

Fuis e Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.