Projetos em andamento

Projeto Casas Populares

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    887 Views Posts

Participante

Olá Pessoal,
      Segue este projeto de casas populares que ainda está em desenvolvimento aqui na minha região.
      Avaliem!

Sketchup + Kerkythea Motor 06 + CS5

Participante

Acho que ta ficando legal. Algumas observações:

Não entendi porque a primeira casa é diferente das demais.

Achei a calçada um pouco repetitiva;

Não gostei da idéia da máquina de lavar do lado de fora da casa;

A vegetação ficou muito repetida;

O final da rua ficou estranho, parece um penhasco, sei lá.

Acho que o bg pode melhorar.

Sucesso ai e posta as atualizações pra galera ver!

Participante

Valeu meu caro,
      Bom realmente a calçada e a vegetação ficou repetitiva mesmo e o final da rua ficou estranho mesmo.
      Quanto a ideia da cor da casa e a maquina de lavar é do projeto mesmo.. é de baixo padrão.

Participante

Entendo o fato de ser de baixo padrão. Questionei o porquê da primeira casa, somente ela, além da cor ter outras diferenças como o telhado e a quantidade de janelas entendeu?

Quanto à máquina de lavar do lado de fora, a menos que seja exigência do cliente, eu tiraria. Imagina usar uma imagem dessas pra vender o produto, por exemplo. O comprador vai olhar e dizer: “Caramba, não tenho onde por minha máquinade lavar? Ela vai ficar do lado de fora?”. Por isso acho melhor suprimir ela da maquete de modo que essa seja uma questão que ele resolva após a compra do produto, seja colocando do lado de dentro seja fazendo um “puxadinho” pra acomodar o equipamento.

Bem… é a opinião de um total leigo no assunto, ok?

Bons estudos!

Participante

Sem problemas newbe.. eu entendo perfeitamente! Mas como eu disse isso vem do projeto mesmo, e pra ser sincero até questionei isso mesmo com a arquiteta e tal, mas sem sucesso.

O que acontece que essas casas são do programa Minha Casa Minha vida e estas serão doadas para pessoas de baixa renda já cadastradas no sistema da Prefeitura da região.
      Mas concordo com você que ficou bem estranho isso…

Abraço!

Participante

Pessoal, segue algumas atualizações que fiz mediante criticas de vocês..
      Acho que a resolução nao ficou muito boa, até pq renderizei no motor 19 e demorou pra caramba!

Participante

Rapaz…

Ainda tem umas coisas pra otimizar, mas melhorou 100% no render e 120% na modelagem.

Está ficando muito bom!!

Participante

Valeu meu caro!

Participante

boa tarde eu estava dando uma olhada
      no seu trabalho e gostei da textura do asfalto muito show de bola.
      parabéns.

Participante

VAleu meu caro, simplesmente é uma textura do site http://www.cgtextures.com.

Att.

Participante

A modelagem dos telhados é pelo instant Roof?!

Participante

Olá Rudy, a estrutura foi sim, já as telhas foram colocadas uma por uma.

Att!

Participante

Ola Michel, sou obrigado a concordar com newbe, maquina de lavar fora de casa ?
      para esse tipo de proposta, unica forma de salva é colocando muro mesmo, ai sim, faz sentindo ter maquina de lavar fora de casa.

Tudo bem, vamos levar em consideração que é casa popular, famoso “minhca casa minha vida”
      Essa calçada ai, parece calçadão de Ipanema hehe, mas ficou bacana, seria melhor se fosse pouco maior.
      Essa casa Laranja, ela é diferenciada ao demais, porque ?

O Projeto é seu ?

Convidado

Air Gear Cosplay
      [url=http://www.havecosplay.com/no/air-gear-cosplay-c-1Air Gear Cosplay
      Air CostumeCosplay DressCosplay shop
      Cosplay online

Convidado

Participante

gostei da modelagem, mas acho que a primeira casa (laranja) encostou na outra.. a área de serviço não tem passagem, e também acho que você poderia virar um pouco mais a câmera pra evitar pegar o final do asfalto..

Mas no geral está muito boa!

Participante

Marqueoli, justamente achei estranho a maquina de lavar do lado de fora, mas como disse este projeto não é meu, é do bendito Programa minha casa, minha vida, e foi pedido por uma construtora, ou seja foi seguido o que manda o projeto mesmo.
      Guill, a casa laranja ela é divisa mesmo, na verdade ai tem um muro de arrimo, entao difere das outras sim.

Valeu Pessoal!

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.