Projetos em andamento

Projeto de Prédio "início" (D'Ercole)

Visualizando 93 respostas da discussão
  • Autor
    3024 Views Posts

Participante

Bão?!
      Comecei a fazer o “bençoado” do prédio…não garanto mas pretendo postar o andamento aqui e depois ele completo.

Até logo…

Participante

iiiiiiiiiih

bom trabalho!!!

abçs

Participante

Eaí manos?!!! Firmeeeza???
      Essa cozinha fará parte do “Walk-Througth” pelo Ap. Tipo, assim como a sala que já postei outro dia aí…
      Segue o SU Puro, assim que renderizar, eu posto…

Abraços

Participante

Legal Dercole.. acompanhando o andamento do trabalho…
      parabens ae..

cheio de serviço então.. hehehe..
      faz parte..
      vlw guri. bom trabalho.

Participante

Valeu Lucas…
      Se Deus quiser, apartir de amanhã estarei cheio de serviço, depois de apanhar muito com desistências de clientes, só vou pegar firme depois do “sinal” na conta né….rsrsrs
      Daqui a pouco posto o render…
      Valeu
      Abraços

Participante

Taaaardeee..
      Taí o render da cozinha, sei que estourou muito o BG mas eu não achei tão ruim não…rsrsrs
      Espero que gostem e comentem…

Resolução 2560×1600 PNG
      Abraços

Participante

Velho se eu soubesse como colocaria, rsrs, colocaria algumas garafas de vinho naquele porta garrafa q esta em cima do fogão! tirando o BG o resto ta ótimo!

Participante

O BG eu dei uma arrumadinha, Gustavo, quanto as garrafas de vinho, eu ia colocar mas esqueci e também estava começando a ficar pesado…

Alta
      Valeu mano…

Participante

Cena muito bonita heim Dercole!!!
      Sem comentários……só admirar!!!

Abração e sucesso!!!

Participante

Valeu Endrigo…
      Uma brincadinha antes de começar “o pega”…
      Como eu tinha feito outro render com o Depth of Field para testes, apesar de não ser uma cena antiga, resolvi juntar os dois efeitos…

Abraços

Participante

belo render cara….como o pessoal disse, só admirando mesmo! parabéns cara.
      Acho mt massa esses efeitos que simulam cenas antigas…parabéns de novo manolo.
      Abraços!

Participante

Caracas mano essa cozinha ta mto boa!

Participante

Valeu guigolino e Reinbert, valeu mesmo…
      Abraços

Participante

muito bom amigo.

voçe esta utilizando uma omni light no candeeiro do teto ?

Participante

Valeu Pedro, no teto tem uma rec gigante (pega quase todo teto), uma menor um pouco abaixo da lampada e um material emissivo para dar o efeito de acesa.
      Abraços

Participante

bei!! mto fera a cozinha. parabéns
      um dia eu chego lá!!
      hehehheh

é nos detalhes q está a perfeição mesmo!!

flw

Participante

Cara, parabéns. Ficou muito boa mesmo, principalmente a segunda com a correção do BG. Visualizando rápido sem nenhum comentário.

Participante

Perfeito esses render, muito bom mesmo, Inté!

Participante

D”Ercole ta muito legal eim.

Ficou muito bem modelado esta cozinha. Legal mesmo.

Participante

Valeu Bruno, Eric, Victor e Paulo
      Valeu mesmo irmãozinhos…
      Abraços

Participante

Boa noite…
      Rapai…que tristeza que me dá de ver o fórum paradão desse jeito manoooo…mai ta bão…
      Pode parecer que não mudou nada da primeira imagem que postei, mas estou desde as 8hs da manhã até agora modelando esse prédio. O que aconteceu foi que estava ficando muito pesado e tive que refazer para tentar deixar o mais levo possivel. Agora está com 33MB e falta muita coisa ainda, falta a área comum e o terreno que é um “barranco”, espero que gostem e acompanhem…

PS: A cor foi pré determinada pelo cliente.
      Abraços

Participante

Vai passar do 50mb facil então..
      ai complica um pouco..
      umas travadinhas.. mas vai tranquilo.. neh..
      ta ficando legal dercole.
      vlw guri..

Participante

Valeu Lucas…
      Com certeza passará dos 50, tem bastante vegetação tb, mas aí já é no max né…rsrs
      Vai aí um teste que fiz só para relaxar um pouco…

Abraços

Participante

autos pico para saltar de asa delta rsrsrsrs

uma curiosidade meio dãr mais… vc faz um andar e depois da um UP no caso se o andar acima for igual?

flw abraçs

Participante

Maninho, tomara que eu tenha entendido sua pergunta…
      Fiz um andar, transformei num grupo (não componente), move+Ctrl 18x. O que não é igual em todos andares, fiz um grupo e colei no seu devido lugar, ex as varandas e as janelas e vitrôs laterais.
      Isso que queria saber?
      Abraços

Participante

era isso mesmo 🙂

pura curiosidade hehe

valeu

abraço

Participante

Opa, ta ficando bom o prédio hein cara, já que vai renderizar no max, uma idéia é fazer a modelagem por partes em arquivos separados, faz o bloco do predio num arquivo, o terreo em outro, o entorno em outro e por aí vai… assim fica mais leve pra trabalhar os detalhes, depois é só juntar os arquivos no max.
      Aqui eu não faço isso, já fiz maquete de prédio com 2 blocos de 14 andares cada um e o arquivo fica com 20mb.
      Em maquetes assim, geralmente não precisa das paredes internas dos apartamentos, pode ser esse excesso de geometria que está pesando o seu projeto.
      Flw

Participante

Valeu Bergiliano, eu vou fazer isso sim (fazer separado e juntar no Max), o que acho que pesou foram as portas e janelas. Eu acho que dessa parte só falta o térreo, a área comum já estou fazendo em outro arquivo, depois o terreno farei em outro tb.
      Valeu cara…
      Abraços
      PS: Depois vou querer umas dicas suas…o mestre dos prédios…rsrsrs

Participante

E ae DErcole, a cozinha fico simplesmente perfeita cara, e esse render teste ja fico mto bom, imagina a final :O
      Sobre o tamanho do arquivo, acho que seria recomendado fazer igual o Bergiliano recomendou…tipo, um arquivo sem as paredes internas dos apartamentos e outro arquivo só com o apartamento completo, acho que apesar disso economizaria tempo por poder trabalhar com mais folga com o arquivo consumindo menos memória e tals..
      Abraço

Participante

Salão de Festas

Como o projeto ainda está em andamento faltou o BG naquela janela do lado esquerdo (só tem ela né…) e as cadeiras estão “comeno” as “tuiaias”, vou tentar arrumar no PS.
      É nóis…
      Abraços

Participante

Dercolão, só coisa boa hein…mano, tú cobrou qts milhão p fazer esse projeto??

Abraços!

Participante

Dercole……
      kra…….
      o que eu ia falar da toalha, tu já comentou………XD
      obs.:achei elas meio “duras” tb…..mas não chega a tirar a beleza da cena…….
      com isso, me resta apenas o elogio………
      Tu ta mandando muito bem kra…..
      Fico feliz quando vejo uma cena dessa tua show de bola……..
      parabéns kra…….
      ta muito boa……
      ……….
      abraços…….

Participante

Guigolino, quanto você acharia justo, sem exageros e vendo como se vc fosse o cliente?
      Valeu “rapá”, abraços…

Nandim, vou dormir e ja ja respondo…

Participante

Tô de volta!!!
      Nandim, essa toalha não me agradou nem um pouco, fiquei com medo de subdividir muito o plano e pesar muito, subdividi 50 por 50 de dei uns 2 smooth (sei la como escreve).
      Quanto a fome das cadeiras, já corrigi e logo mais posto.
      É…caro Nandim, vc é um dos poucos que sobraram ativamente daquela época que o fórum bombava dia e noite, e vem me acompanhando desde quando eu postava umas coisinhas do KT…rsrs, valeu cara!!!
      Grande abraço

Participante

Participante

Muito boa a imagem, só não gostei muito do piso, gosto pessoal, acho que ele não valoriza o ambiente. Parabéns.

Participante

Valeu Eric…
      O Piso está na planta (no projeto) não posso mudar…
      Valeu,
      Abraços

Participante

Hall de entrada do prédio…

Fiz rapidinho mas gostei do resultado, espero que gostem também, e comentem.
      Abraços

Participante

Ta ficando bom ein malandro…. :))))),,, brincadeira… é 3d max né?… ficou muito boa só achei pobre de materiais… se nao for max… qual configuraçao vc usou na sanca com a iluminação.. pra mim conseguir esse resultado no vray for SU, tenho q aumentar muito o subdivis…
      mas é isso ai parabens pela cena.. quero ver quando tiver concluído..

abrass!!

Participante

Valeu Jean, é vray for max sim, eu também não vejo a hora de estar tudo concluído…rsrsrs
      Vc quer saber como fiz a iluminação da sanca? Se for, fiz várias recs, depois no PS usei a ferramenta “Dodge tool”.
      Valeu mano
      Abraços

Participante

aooo rapá, to pra pegar um projeto desse nipe tbm, mas com outro foco, e assim que rolar mostro aqui hahaha
      acho que o piso ta matando tanto o salão de festas, como o hall de entrada, mas vc falou q está no projeto já, ai não tem cm mesmo, talvez acho q ele está deixando o ambiente meio apagado, n sei, ta mto frio ainda, acho que falta um pouco mais de um tom quente na imagem talvez… e a toalha tb n gostei mto, mas é gosto.
      mas o seu trabalho, ta mto bom cara, mandando bem mesmo!! parabens

Participante

Valeu thi…
      Que bom então que as imagens que são com esse piso acabaram, agora a maior parte é externa ou carpete de madeira.
      Valeu do comentário mano…
      Abraços

Participante

Grande Dercole!
      Cara, estou com um projeto em andamento no mesmo segmento q o seu (está até demorando demais pra terminar por causa do engenheiro que não passa as informações pra eu continuar e finalizar) rsrsrs.
      O meu no caso será um centro geriátrico, com 12 andares , mais cobertura com área verde e pista pra caminhada e passeio, e no térreo um pronto socorro. Assim que o projeto deslanchar eu vou compartilhar com o pessoal aqui o andamento.
      Explicações a parte, o seu projeto está belíssimo! Já tinha te falado que me tornei um grande fã dos seus trabalhos e cada dia só curto mais ficar vendo suas criações!

Grande abraço pra vc e parabéns!

Participante

DErcole escreveu:
      Valeu Jean, é vray for max sim, eu também não vejo a hora de estar tudo concluído…rsrsrs
      Vc quer saber como fiz a iluminação da sanca? Se for, fiz várias recs, depois no PS usei a ferramenta “Dodge tool”.
      Valeu mano
      Abraços

É isso ai dercole, fiz uma cena aqui mas acredito q coloquei muita intensidade na rec, (VRAY for SU) ela ficou granulada no teto, mas essa ferramenta do PS deu uma boa corrigida, obrigado pela dica mano abrass!!

Participante

Cobertura
      Nooooite…
      Faz muito tempo que não renderizo usando a PC, resolvi voltar usar nessa cena e….deu tudo errado, eu aumentava o “enviroment” (sei la se ta certo) e a cena escurecia, diminuia a intensidade do sol e a cena clareava, enfim, desisti e continuei do modo que me habituei. Como fiz muuuuito testes, acabei enjoando de ver essa cena e finalizei desse jeito mesmo, gostaria que tivesse ficado melhor, deixei de colocar alguns objetos por falta de sac…(paciencia), desçam a lenha!!!

Abraços

Participante

Boa dercolão…bela cena manolo…só n curti muito o sofá e outra cpoisa que fiquei me perguntando foi o pq da altura dos espelhos da escadinha ali estarem em tamanhos diferentes….Abraços manoloe sucesso!

Participante

Valeu grande guigolino…
      Não faz pergunta dificil não…rsrsrs, não sei também o pq da diferença de altura, agora que percebi, está assim na planta e nem tinha me tocado, valeu!!!
      Abraços

Participante

Sensacional ter uma cobertura assim emm xD

Só não entendi oq eh aquilo no “centro” da mesa de centro? hehe
      E outra, ô ofurô ta cm água suja? rrsrs

Parabens cara, ta ficando muito bom ! Ficou ótimo o para peito de alumínio…

Participante

Valeu CLP,
      No centro da mesa de centro tem agua com umas plantinhas e a agua do ofurô está refletindo o muro branco.
      Valeu cara…
      Abraços

Participante

Chefe, qual o renderizador vc está usando? Suas imagens estão show!Parabéns.

Participante

Valeu TIZZONIJR,
      Agora eu estou usando o Vray 2.0 for Max, não sei até quando, mas hj é esse…rsrssr
      Valeu mano, tem muita coisa pra melhorar ainda, muita mesmo…mas valeu…
      Abraços

Participante

Grande dercole……
      cada img nova, vai ficando melhor ainda………hehehe
      ficou muito dez kra…….
      …….
      a unik coisa que não curti foi a agua da “”banheira”” mesmo estando refletindo, deu um aspecto de estar abandonada….XD
      mas nada que atrapalhe………
      ficou daora krak…….
      ….
      parabéns……
      ……..
      abraços………

Participante

E ae grande!Ficou muito boa cara, parabéns!!O bg encaixou mto bem na cena!Só tem quatro coisinhas que eu queria destacar…

*Senti falta de reflexo na madeira, principalmente na mesa de centro.
      *A planta no canto esquerdo inferior ficou um pouco estourada no reflexo.
      *No centro da imagens me parece que tem duas faixas circulares amareladas…olhando na parede vermelha da para perceber melhor…
      *Acho que no centro da mesa ficaria melhor..um tampo de vidro..
      É claro que isso na minha opinião…

Abraços!

Participante

cara tuas cenas estão ficando show de bola,cada uma melhor que a outra…nota 10x..rs,abração.

Participante

Eái meu povo….
      Taí a fachada do tal prédio, essa semana foi uma luta para acertar a camera e o angulo, mas graças ao Bergiliano e ao toque do Padão, acho que deu certo. Gostaria que tivesse ficado melhor mas no meu note não renderizou então tive que fazer meio “nas coxa” no serviço e arrumar tudo no PS ontem. Espero que gostem (e o cliente tb).

Abraços

Participante

DErcole, gostei da cena.
      Só achei a fachada do prédiomeio “lisa” demais, sem textura…
      Achei massa as cores e o sombreamento difuso.
      Parabéns!

Participante

mtoo massa! só n gostei do asfalto… e o tiozinoh ali vai ser atropelado, fica vendo! hahahaha
      acho tb que faltou um pouco de saturação.
      mas ta bem massa, ctz que vão curtir!
      abraço

Participante

É OsFcC, essa cor e a textura (ou falta dela) eu falei para o cliente para mudar mas ele não quis, fazer oq???
      Valeu mano…
      Abraços

Participante

Thi, o asfalto foi feito todo no PS (estava sem material).
      O tiozinho não vai ser atropelado não, ele está atravessando na faixa e a senhora da “merça” ta vendo ele…rsrs
      A questão da saturação, no facebook está mais saturada, então dei uma mexida agora cedo e achei mais real assim, mas valeu maninho da madruga…rsrsrs
      Se o Sr. conhecesse o cliente, não teria tanta certeza assim… rsrs
      Abraços

Participante

Muito loco ! So achei q ficou muita sombra do lado direito…

Participante

Mas haa Dercole.. muito bom cara.. parabens..
      imagem ficou bem legal.. só não curti também o asfalto..
      no mais..
      vlw guri..

Participante

Aeww…
      Saiu essa fachada……..o/
      ………
      Dercole,
      Ficou bem daora kra….
      Sei que com a correria, nem sempre dá pra deixar a img com aquela refinada em tudo……..
      o que eu não curti muito, foram as pessoas nas sacadas, achei mei estranho……….e o bg tu podia ter dado um embaçada nas linhas de contato com a cena……tipo ali no topo da guarita ela fico meio serrilhada com uma linha branca quando add o bg…….
      Mas é aquilo, são detalhes no intuito de ajudar, mas que não tiram o mérito da cena………
      tu pegou uma missão cabulosa, fazer essa rua de esquina com curva, e ainda colok um bg………e conseguiu com sucesso, é isso ai……..
      ………
      pabarabéns pela img manolo……..
      abraços…….

Participante

Valeu CLP…
      Valeu Lucas (guri…rsrsrs), então….uma das coisas que acho mais da hora de fazer é o bump de asfalto só que dessa vez eu já tinha feito tudo direitinho, a textura, o bump, tudo legalzinho mas meu note resolveu não renderizar mais esse arquivo então tive que levar para o escritório (meu trampo) e esqueci as texturas então foi assim mesmo, sem material e fiz no PS.
      Valeu Guri, abração

Nandim, saiu!!!! rsrs
      Essas pessoas nas sacadas estão vendo os apartamentos para comprar, por isso estão com atitudes estranhas…rsrsrs
      Isso sobre o BG vc tem razão, as arvores do bg são mapas de opacidade colocadas no PS e o céu é uma imagem só de nuvens, foi o melhor que consegui fazer, isso é uma das coisas que no meu pensamento iriam ficar melhor, mas….
      Missão cabulosa, nem fale, vc não imagina, ou imagina o quanto foi dificil fazer essa rua com calçada e muro…fróid mano….
      Valeu memo do comentário mano…
      Abraços

Convidado

Parabens mano ! Muito daora !

Eu sei bem como é ruim e um saco pra modelar esses terrenos… uahseihsaiuhesa

Pow, um “predião” desses com um asfalto todo esburacado e ruim? ahauahuha

Acho que os tons escuros ficaram muuito escuros.

Participante

gostei muito dercole..imagino o quanto de trabalho foi..kkkkkk,mas nada a acresçentar,abraço.

Participante

Valeu Manolo (Malonn) e eujean….
      Então…para o video e a planta humanizada tive que fazer todos os comodos do apartamento. Fiz hj esse banheiro, fica só faltando um quarto.

Até que gostei do resultado, espero que gostem tambem e comentem (bem ou mal, o importante é ver as opiniões)
      Abraços

Participante

DErcole, fora essas falhas nas quinas das cerâmicas das paredes, não tenho do que falar.
      Eu, particularmente, tenho dificuldades em representar ambientes pequenos assim, vc resolveu bem esse problema.
      Pra variar, tá show d bola. Parabéns!

Participante

Valeu OsFcC, eu ia tirar esse defeito (deve ter algum errinho na imagem usada no bump) no PS mas como só vai ser usado no video e na humanizada, não vai aparecer isso….na verdade, fiquei com preguiça…rsrs
      Valeu mano!!!!
      Abraços

Participante

orra acho q ja faz uns 3 anos q nao abria este topico o predio ja ta pronto!!! tempo passa rapido aqui rsrsrs

velho altas modelagem e do render nada a declarar

parabens susseso

abrçs

Participante

O quarto que estava faltando…

Abraços

Participante

Dercole,
      o banheiro ficou show kra……..
      só achei ele meio escuro, mas isso é questão de gosto………
      ………..
      quanto ao quarto, eu achei ele meio vazio……..não sei se o projeto não ajudou muito, mas senti falta de uma vida na cena………mas o render em si ficou bem legal………
      parabéns manolo……
      ………..
      abraços……..

Participante

Cara ta show de bola seu projeto. gostei muito parabens.

Participante

Bom dia,
      Humanizada

Imagem Graaande
      Abraços

Participante

D´Ercole, voce tem usado evermotion nos teus trabalhos?

Participante

Tenho sim, bastante

Participante

cara gostei muito do trabalho, só acho que vc deveria
      (eu acho) diminuir a saturação e evitar, no caso de
      planta baixa, colocar sombras, pra que o modelo seja
      visualizado melhor pelo cliente.
      No mais parabéns!!!

Participante

Bom dia,
      O cliente quis que eu colocasse uma churrasqueira (que não tinha na planta).
      Apocalipse, dei uma desaturada.
      “em greve”
      Abraços

Participante

Oii!!

Essa Humanizada, qual programa vc usou??

Ficou demaisss!!

Obrigada,

Abraços…

Participante

Ah, e me desculpe a ignorância, mas o q seria evermotion?

Participante

Boa tarde Manuela,
      Usei o Max para renderizar e o PS para a pós.
      Evermotion é isso aí…o que ele quis dizer é que se estou usando blocos da Evermotion, cetendeu?
      Abraços e obrigadoooo…

Participante

Nossa, Nossa, Nossa, esse prédio do DErcole rendeu comentários em. Ai se eu te pego. kkkkkkkk, só pra zuar mesmo 🙂
      Os trabalhos do DErcole ultimamente está rendendo comentários pra caramba principalmente elogios, sinal que você está melhorando em DErcole, continua postando mais renders ai para nós apreciarmos 🙂
      HIHI, Abraços e até mais.

Participante

Valeu Victor3d…
      Acho que agora eu cansei de verdade, não consigo mais fazer nada, to ficando véio..rsrs
      Agradeço muito e fico super feliz com os comentários e elogios que tenho recebido, muito legal saber que meu esforço está sendo reconhecido, o que me chateia é que onde mais precisa ser reconhecido, num tá….
      As vezes fico pensando, será que tá valendo a pena? Ou o melhor é prestar um concurso público qualquer e largar a mão de tentar…sei lá…
      Tomara que seja só uma fase e eu volte logo…
      Abração e valeu memu

Participante

Bom dia,
      Até que enfim, aleluia irmão consegui terminar esse video, não ficou como eu esperava, tomara que o cliente goste, senão…..

http://www.youtube.com/watch?v=N0E82_S_ESo

Espero que gostem também…
      Abraços

Participante

Quarto Solteiro (Menina)

Quarto solteiro (Meninos)

Quarto Casal

Contradizendo o título do Tópico, está acabando…ufa
      Abraços

Participante

E aí véio…tava meio sumidão…

O trabalho ficou excelente, o cliente com certeza vai ficar satisfeito…

Só uma pergunta: Vc abriu essa pasta em Junho, então foi tipo quase 4 meses trabalhando nesse projeto. Imagino que o prazo de entrega de um trampo deve variar dependendo da complexidade da cena, entre outras coisas. Nessa caso, por contrato qto tempo vc tinha pra entregar?

Participante

Valeu Roger…
      Sem prazo definido…
      O cliente é bem tranquilão, ele não perguntou quando eu entregava e eu não dei um prazo, então……
      A pressa maior é minha pois a forma de pagamento foi 25% de sinal + 25% na entrega e + 50% 30 dias após entrega.

Participante

Como sempre destruindo heim dercole!!!
      Adorei brother.

Participante

Dercole,
      parabéns manolo……..
      a minha única observação é com relação aos quartos, achei eles meio vazios na decoração, mas entendo que tem a questão do video que não podia pesar o render, etc….então fica como observação apenas…hehehe
      ……..
      é isso ai kra….
      parabéns pela empreitada….
      tomara que o cliente curta o video, pq isso dá um trabalho hein….hehe
      ………
      abraços….

Participante

Hahah, dercole arrasou no vídeo em, depois de ter visto ele, nada a declarar 🙂

Participante

Valeu Apocalipse e Victor 3d, valeu carinhas….
      Nandim, é exatamente por isso mesmo que os quartos estão vazios, a sala e a cozinha, cada frame demorou 5min para renderizar, já os quartos 2min, no total foram 37hs, se todos os comodos estivessem o mesmo peso da sala e cozinha, o tempo total seria de 79hs, além doque acho que nem mexer no arquivo eu conseguiria pois desse jeito já passou de 200MB e estava ruim demais para trabalhar nele.
      Valeu galera….
      Abração

Participante

…muito legal saber que meu esforço está sendo reconhecido, o que me chateia é que onde mais precisa ser reconhecido, num tá..

Eae DErcole?

Se estiver falando de reconhecimento financeiro por parte de patrão esquece pq 99% deles são uns FDP.

Abração e parabéns.

Participante

bom dia Dercole

vi sua explicação de como fez a planta baixa, dada a Manuela, mais confesso que tb tenho esta curiosidade, e não ficou muito claro para mim.

tirando a parte de render, que acho que não é o que faz a planta baixa, antes dele, aonde foi feito a planta baixa, é o sketchup mesmo, visto de cima? pergunto isso, pq nos 3D, mesmo visto de cima, vc não consegue uma planta baixa, a não ser que tenha modo de visualização 2D, caso contrario ele mostraria uma perpectiva das paredes, estou certo ?

sou novo, nem sei se to falando o certo, mais é o que imagino, não estou em casa pra testar, rs rs

agora sobre as cores, tb concordo que desaturar melhoraria muito, pois planta humanizada fica melhor com cores pasteis, recebo muito plantas baixas de um cliente de empreendimentos, e passo pelo PS para quebrar um pouco estas cores, sem perder contraste.

e sempre tive cuiriosidade de como eles fazem.

abs e lindo trabalho viu.

Carlos

Participante

Boa tarde…

Abraços

Participante

Carlos,
      Se entendi direito que quis perguntar, é o seguinte….Deixe cena sendo vista do topo e vá em “camera” / “projeção paralela” e pronto.
      Espero ter ajudado

Visualizando 93 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.