Projetos em andamento

Projeto de uma Casa Noturna – RENDER PURO!

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    657 Views Posts

Participante

Galera com o tempo que me sobra na correria do dia-a-dia, to trabalhando nesse projetinho,que diria que é realmente o meu sonho poder construir uma casa noturna.
      To mandando alguns render”s que fiz, mais ainda ta tudo no zero, só pra vcs darem uma avaliada no prédio.
      Se puderem dar dicas e sugestões, agradeço desde já.

Abraço.

Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Acompanhando ae a cena !! posta ai o telhado se ja tiver pronto!! vai fika show!! abrs

Participante

Ta ficando show de bola, continue postando o progresso…

Participante

Valeu gustavocps e RogerCar!
      Mais por enquanto vô fica te devendo um telhado gustavo.. shauhsua
      Acho que o telhado de uma casa noturna deve ser mto bem trabalhado, é o que realmente faz a diferença na minha opinião.
      Mais pode decha que vou continuando postando o progresso dela aqui.

Abraçoo Valeu !!

Participante

Olá galera, depois de umas semanas sem postar nada, voltei com uns novos render”s e o logotipo da casa (criado no CorelDRAW), espero por opniões!
      Só posso postar novidades raramente, pois trabalho nesse projeto somente aos finais de semana.
      Ele ainda ta bem simples, nada de texturas, somente umas luzes para dar uma idéia melhor do prédio.

ABRAÇOO

Participante

show a visão de dentro!! Se fizer com todos os efeitos com se estivesse numa noite de funcionamento, vai ficar animal !

Participante

opa clp! obrigado! pode ter certeza que vou fazer com todas as texturas e efeitos no final do trabalho e postar aqui!

Participante

bem legal o projeto e material apresentado, cuidado vidros que o som vai bombá.

Participante

Galera preciso da ajuda de vcs com a frente da casa, a fachada de uma Casa noturna tem que ser Bombásticaa … não adianta fazer um prédio monstro e uma frente que não valoriza o conteudo.. néh ??

Participante

gosto de fachadas robustas e sóbrias pra esse tipo de prédio….

Tipo pilares grandes, e algum volume em cima deles. Nesse caso também combinaria com o interior…

Participante

esta prometer o projecto…

Participante

essa tua Casinha está TriLouca meu velho ..

aguardando o desfecho !!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.