Projetos em andamento

Projeto Eletromoveis – Erick Santos

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    301 Views Posts

Participante

E ae galera !!
      Trabalho em uma empresa de comunicacao visual, e uso o sketchup para criar os projetos, bem, aqui esta um deles.
      Criticas e sugestoes sao muito bem vindas.
      A cena foi feita no Sketchup e renderizada no Luxology Modo.
      At +.

Tempo de render: 3 minutos.
      Core I5, 4gb de ram e Nvidia GT 220.
      Pós:PhotoFiltre
      Pessoal não estou conseguindo colocar a imagem, estou com um problema aqui no meu navegador, mas ja tentei colocar ela nas 4 opcoes disponiveis no image shack e conforme o tutorial mas nao deu ainda,
      se alguem puder dar um help eu agradeceria muito, não consigo visualizar a imagem aqui, ate aparece o link mas a imagem nao.
      Olha o tanto de edit, kkkkkkk

Uploaded with ImageShack.us

Participante

Erik tente editar sua imagem para que possamos vê-la.

Participante

Parece estar muito legal mas está microscópica.

Participante

Erick, nos mande o link de sua imagem, não estou conseguindo abrir nem edita-la.

Participante

Arqpadao o link original da imagem eh

http://img263.imageshack.us/i/layout1e.jpg/

grato pela atencao

Participante

Erik
      quando for colocar imagens aqui , coloque um pouco maior, algo em torno de 1200x…
      O asfalto precisa melhorar muito, coloque apenas um carro (azul) estacionado, o vermelho ta até na contra-mão.
      De enfase ao projeto e não ao entorno.
      Depois tem algumas coisas de render que vou deixar paa os entendidos de vray.

Participante

Cara parabéns pela imagem. Para o propósito do trabalho que é comunicação visual, está ótimo.

Participante

A luz, além de estar estourando, está artificial, n parece sol, parece luz de estúdio.
      Os carros estão chamando mais atenção do que o visual da loja, acho que um carro só seria o suficiente.
      abs

Participante

Galera, obrigado a todos pelas dicas, meu conhecimento no Modo eh bem pequeno ainda, esse render foi o primeiro teste “oficial” para um trabalho
      aqui da empresa, geralmente uso o Vray ou o Kerkythea, infelizmente devido a demanda de serviço preciso de render rapidos, meio que em tempo real para o cliente ver, mas com certeza vou seguir a fio as dicas de todos, mto obrigado !!!

Participante

Olá.

O render está ficando bom, mas precisa de alguns ajustes.

Tirar um dos carros é a primeira coisa, rs. E melhorar o asfalto, o piso e a guia vai dar uma outra cara à imagem.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.