Projetos em andamento

PROJETO FAZENDA SKETCHUP+VRAY

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    414 Views Posts

Participante

Bem estou projetando esta casa para um amigo meu gostaria de comentários lembrando que a casa é em uma fazenda.

Participante

Muito bacana…

Está dando impressão de ser um lugar bem tranquilo…

Participante

Comentar? Isso não é coisa que se peça a simples mortais como nós. No meu caso eu só tenho o mísero conhecimento de olhar e tentar segurar o queixo, hehehe. Parabéns, como sempre seus trabalhos surpreendem.

Participante

Bergiliano, fico grato pleo seu comentário foi esta a idéia que busquei.

Participante

Ibrauna ( o “cara do kerkythea”), digo isto pois os melhores trabalhos aqui do fórum com o kerkythea são os seus , quanto a sua observação obrigado meu velho, vindo o elogio de vc é melhor ainda.
      Valeu

Participante

Estou estudando uma nova fórmula (MUITO BOA) de aplicar o gramado assim que conseguir dominar a técnica posto um tutorial aqui .

Participante

Putz
      Maicom te superaste neste projeto, esta muito bom, bom projeto, o detalhamento esta dez, a grama e a imagem de fundo esta show.

Por favor, compartilhe como fizeste a grama e o fundo.
      Coloque imagem dos desenhos puros no sketchup, quero ver.
      que tamanho ficou este arquivo com toda esta grama.
      Outra coisa: veja no fórum como colocar as imagens grandes no forum usando o ImageShack, é melhor doque ficar clicando para ver em outros links.

abraços.

Participante

Padao

A grama foi apenas um jpg que usei, sem nenhum trabalho de material (bump ou displacement) , logo vou postar um atécnica que estou treinando aqui que usa um png como material.

Em relação ao arquivo relativamente não ficou tão grande e e vou postar imagens do sketchup puro também , em relação ao terreno ele era meio problem´tico mas nada que um trarator não resolveu dei uma corigida para que ele tivesse a mesma caída da modelagem.

Valeu e Abraço

Participante

Digo o msm, é segurar o queixo pq da pra fazer criticas é dificil de sabendo que dificilmente poderia fazer melhor

Participante

Aloha Brother, tu é fera! Parabéns pelo projeto!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.