Projetos em andamento

Projeto Inicial casa de Campo.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    297 Views Posts

Participante

Senhores,

Segue o trabalho que deu pra fazer em 1 dia. Conheci a ferramenta dia 02/05, então desculpas aos caras que são bons…

http://img340.imageshack.us/img340/7201/casadecampo1.jpg

Participante

Cara, tente importar uma planta. Comece por subir as paredes com suas espessuras.

Participante

você está pensando como eu pensei no início, a parede de papel, depois fui me tocar, ué… parede tem expessura, então você tem que pensar nisso, provavelmente esta usando o line tool pra tudo, procure no youtube alguns tutoriais que vai te ajudar muito.

Participante

Se tu não tiver uma planta para importar, assim como o Daniel disse, desenhe a planta no chão, com a espessura das paredes certo, e depois apenas suba as paredes.

Participante

Pessoal sou estou conseguindo plantas em DWG, e na versão 7 free que estou usando não consegue importar…

Alguma dica? desenhar retângulos em todas as paredes com as espessuras do tijolo tá dando um trabalho do capeta…

já comecei, mas vai demorar…

Participante

Participante

Roniere no começo é assim mesmo, mais depois você pega o jeito.
      Lembrando que é bom você colocar a espessura da parede entre 13cm e 15cm não passe disto pois ficara muito desproporcional.

Tente projetar sua planta baixa no sketchup mesmo pois talvez você tenha um pouco de dificuldade em exportar do Autocad.

Boa sorte e nunca desista, pois você nunca ira alem dos seus sonhos.

rsrsrsrs esta frase é de minha autoria.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.