Projetos em andamento

Projeto Lavabo

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    552 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal , venho aqui a voces pedir um help nesta cena no caso e um Projeto de Lavabo na qual preciso , colocar iluminacao embutida atras do espelho porem ja tentei de tudo e nao consigo , tentei colocar uma retangular light atras e nao foi nao sei se foi o jeito certo, espero que possam me auxiliar nesta duvida , ja pesquisei alias porem nao encontrei nada referente a isto ?

Desde ja agradeco pela atencao

http://imageshack.us/f/534/lavaboterreo2opo.png/

Participante

opa blz….

cara olhando sua imagem parece q o vidro esta colado na parede e ele tem q estar afastado…

afasta ele uns 4cm e cria um material emissive =)
      acho mais facil.

segue uma que eu ja fiz

flws

Participante

Cara muito obrigado pela ajuda era isso mesmo que eu buscava.
      Mas entao tenho so uma duvida afastei ele o espelho os 4 Cm , mas me surgiu uma duvida o material emissive que preciso colocar e na camada do espelho , pois eu tentei adicionar emissive na camada do espelho , mas nao deu certo , esse material emissive eu faco como , preciso configurar ele dentro do desenho aumentar intensidade alguma coisa ou e se colocar mesmo ?

Desde ja muito Obrigado pela atencao..

Participante

curti fiz rapidao para te dar uma luz hehhee

espero que entenda hehehe

flw abçs

Participante

Técnicamente uso este recurso do espelho colado na madeira onde as bordas ficam salientes para dar a impressão que o espelho esta solto no ar.

beleza

Participante

Cara muito obrigado pela ajuda era isso mesmo que eu buscava.
      Mas entao ate me desculpe pela minha ignorancia , mas nao estou conseguindo, eu entendi o seu desenho..
      Mas minha duvida mesmo e neste material emissive , o que eu estou fazendo fiz uma copia do proprio espelho adicionei material emissive e coloquei atras do espelho , acho que estou fazendo algo bem errado ?
      Essa e minha duvida aonde eu coloco esse material emissive ? e se e preciso configurar o material, pois fucei nele ja aumentei intensity e nao foi…

Desde ja muito Obrigado pela atencao..

Participante

faz assim eu costumo a pegar uma cor amarela ou azul e crio o emissive e aplico a cor nas bordas do painel atras do espelho… se nao funcionar talvs é porque esta com backface dae coloca o emissive em duble sided q é para funcionar =)

flw abçs

Participante

Valeu cara agora sim deu certo.. hehe
      Assim que eu finalizar o render eu posto para avaliacao..

Muito obrigado mesmo.

Participante

Boa noite , segue meu projeto gostaria de se pudessem avaliar , o desenho , alguma coisa talvez pudesse melhorar o que esta legal ?

Desde ja muito obrigado pela atencao..

Participante

Gustavo, procure postar a imagem direto no fórum.
      Uma dica que deixo à todos é de não usar mais o “imageshack” e sim o “imgur” (ou outro)

Participante

Ficou legal, mas acho que precisa clarear mais a cena e procurar melhorar o angula da câmera, pois dessa forma esta distorcendo muito a imagem.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.