Projetos em andamento

Projeto minha casa…

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    590 Views Posts

Participante

É pessoal, quase cinco anos depois, minha casa continua a mesma, mas o projeto mudou bastante, vejam a evolução.

Obrigado pelas dicas que vocês me deram.
      Padão, acho que consegui deixar a casa mais leve.

Relembrem a postagem antiga: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1317&forum=6&post_id=17004#forumpost17004
      e vejam o novo projeto.

Dicas e sugestões são muito bem vindas.
      Muito agradecido,

José Irandir de Sousa

Participante

Parabéns Irandir pela dedicação, agora é partir para o estudo de um renderizador.

Participante

Irandir, estava olhando o seu projeto e achei interessante a forma como você representou, mas gostaria de atentá-lo para um detalhe que não sei se foi resolvido dentro das suas concepções… você pretende mesmo deixar a caixa d”água diretamente apoiada sob a laje do primeiro pavimento? se sim, pensou em como resolver a questão da pressão da água e o bombeamento para o pavimento superior? Sugiro que você transfira a caixa d”água para o ponto mais alto do seu projeto a fim de evitar complicações e custos desnecessários.

Participante

Minha intenção é colocar uma caixa de 1000 litros sobre a laje do segundo pavimento onde teremos duas suítes e essa outra de 2000 litros, como no desenho, para o restante da casa.

Explico: por trás desse meu projeto existe uma rua que fica no nível do meu segundo pavimento onde a água não consegue chegar com tanta facilidade, então optei por colocar as duas caixas e tocar para a de cima utilizando uma bomba caso não tivesse pressão suficiente da própria distribuidora.

Claro que o ideal seria colocar somente uma acima da edificação.

Muito obrigado.
      Dica e sugestões são sempre bem-vindas.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.