Projetos em andamento

Projeto Ótica (mais uma)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DErcole 7 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  118 Views Posts

Boa noite, iniciei hoje o terceiro projeto de uma rede de Óticas. O primeiro foi em outubro do ano passado, “peguei” para fazer o projeto, o programa que eu usava (Autodesk Inventor) “deu pau”, desesperadamente recorri à internet atras de um programa que eu pudesse realizar esse projeto. Foi assim que descobri o SU, me interessou por ser gratuito, leve e relativamente fácil de mexer, só faltava aprender rapidamente as ferramentas do mesmo, foi aí que me tornei membro desse excelente fórum que me ensinou o que sei. Valeu “Sketchup”, valeu “Sketchup Brasil”, valeu Padão e valeu todos os membros…

por enquanto é só…
    Abraços

Gosta de óculos Dercole. heheheh

Cara, minha história é muito parecida. Não fosse esse fórum, o que seria de nós. kkkk. Devemos muito as informações, instruções que recebemos.
    Um pessoal disposto a ensinar, outros a aprender. Fez desse fórum um dos melhores do Brasil.

Dercole
    Em meu nome, em nome dos menbros, atuantes, reclamantes, abusantes, etc…
    em nome do Setchup Brasil, que bom que o Sketchup te ajudou a realizar seus projetos quer sejam para você, quer sejam para seus clientes e estes de alguma forma lhe tragam retorno profissional e felicidade.
    Quando mostro para os meus alunos, algo sobre o Sketchup e eles dizem “uau” ou huuuuuuuuuuuuuuuu” sei que estes vão curtir muito o Sket.
    Boms trabalhos meu amigo.

Boa tarde

Abraços

ae dercole mais uma beleza de otica 😀 hehe

dercole…
    muito bom rapaz…….
    mais uma ótica hein….
    o pessoal daí não vai ter desculpa pra melhorar a visão……..hehehehe
    ……….
    o projeto ta ficando bem legal…….
    só queria ver umas internas, até em sketch puro, pra ter uma noção do interior em 3d……hehe
    ……
    mas ta ficando muito bom….
    ……
    abraço…..

Valeu Nandim
    As Óticas são uma em cada cidade, são 7 no total, consegui “pegar” esses projetos pois minha esposa trabalha na daqui de Piraju (minha cidade).
    Logo mais posto algumas internas.
    Abraços

Boa tarde
    Mais um render…
    Atendendo o pedido do Nandim, rsrsrs…

Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.