Projetos em andamento

Projeto Poliszuk Cozinha

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    335 Views Posts

Participante

Em anexo projeto desenvolvido por mim

Modelagem = Sketchup

Render = Vray

Participante

Sério que vc quer que comente alguma coisa????

Putz… sem palavras cara!
      Parabéns!

Participante

Cara,infelizmente vou ter que fazer duras criticas ao teu trabalho, vc modela muito bem mas esse seu erro foi grande… como vc pode colocar Ana Maria Braga rpz!!!!! poderia ter colocado um jogo de futebol uahuahauahuah esse foi o único erro que pude ver pq o resto ta show :), sim percebi que na 4º foto o papel toalha ta emitindo ou refletindo uma luz estranha no resto nota 1000

Participante

hahhahaha cara, quem fica mais tempo na cozinha? homem ou mulher? acho q a Ana Maria Braga ta perfeito. Além do mais que os jogos são na maioria das vezes a noite. E o clima está meio que para 10 da manhã.

Cara, parabéns mesmo, ficou animal!!

Participante

não quero comentar ….

Participante

eh eh ehe

as vezes eu fico aki olhando esses projetos renderizados…. parece akelas fotos de revista scaneados…. eh eh ehe he

perfeito!

parabens 😀

Participante

kra assim tu me mata de orgulho!!!!! dá até gosto de ver uns trabalhos desses, suas externas são ótimas, mas suas internas são melhores ainda!!!! Fantástico kra, eu só tenho um crítica a fazer! Essas cadeiras estão com os pés muito mal feitos, e você ainda deu um close neles! ou muda as cadeiras por umas melhores ou então nem mostra esses pés rs!
      Abração amigo! tem blog?

Participante

estas imagens mataram a pau. se a primeira que vi, ja estava ótima, imagina a gora, pede aumento pro chefe….

Participante

MUUUUITO SHOW!
      Tá de parabéns! Cada dia melhores! E sobre a Ana Maria Braga, deixa aí combina com o clima do ambiente! Ficou tudo 10, correção: ficou 100, perfeito 100% mesmo!

Participante

O pessoal so para ficar claro para quem não entendeu, eu fez uma BRINCADEIRA sobre Ana Maria Braga, pq o desenho ta tão perfeito que eu queria zonar achando alguma coisa de errada :p apesar que nessa imagem parece que Ana Maria Braga queimou alguma coisa pela quantidade de fumaça que sai da panela uahuaha, mas falando serio parabéns pelo excelente trabalho so reafirmando que a luz que esta na 4º foto atras do papel toalha acho que esta estranho no mas perfeito

Participante

ahahah santa fumaceira !!! taco gelo seco na agua só pode.

Vc não teria a receita ai nao né?

Participante

Bem pessoal gostaria de agradecer a todos pelos comentários .

Vladsteps, valeu pela observação a luz atrás do papel toalha que vc citou foi um bug do vray, depois corrigi ele tirando um pouco do branco do material e criando um material linkado com o papel.
      Entendi sua brincadeira , sobre a imagem é que como o assunto abordado foi cozinha coloquei uma imagem relacionado com o assunto , valeu ta certo tem que ver o lado engraçado da coisa sim obrigado cara.

Padao, Bergiliano , Phmeier e Daniel_Design , ja tinham visto algumas dessas imagens antes pois são meus parceiros de msn e todo dia nos reunimos em uma chat pra conversarmos , coisa que acho que mais gente poderiar fazer conosco , VALEU PARCEIROS.

Didda , fico grato pelo seu comentário e aproveito pra deixar claro que sou admirador de seu trabalho sim , vc pode achar que sou meio duro em meus comentários em seus trabalhos mas lembre-se do velho ditado SÓ COBRAMOS DE QUEM SABEMOS QUE É CAPAZ, e eu jugo vc com toda siceridade uma pessoa muto capaz e inteligente pego um pouquinho em seu´pé sim , pois que ver sempre mais de vc .

Andeciuala , lembra de um cara que te ligou um dia em seu celular sem saber quem vc era e pediu ajuda em um pequeno banheiro , ai te mandei e vc fez a iluminação pra mim, foi ai que tudo começou Valeu Parceiro e se lembre daquilo que mandei em mensagem pra vc, não se esqueça.

Participante

É cara.. um dos motivos que me faz vir sempre no forum e estar cada dia mais preso a ele é a galera que compoe o mesmo. Esta certo que temos muitos visitantes e alguns “leechers” as vezes .. mas tem aquela galera que ta sempre presente e disposta e o melhor .. as vezes cobram caro barato como $ 10.000 de graça por blocos de cortina.. mas é no maximo isso !

Otimas palavras e a familia aqui tem que aumentar e cada vez se unir mais ! Sketchup Brasil !

Participante

É isso ai Phmeier temos que nos ajudar .

Valeu Cara

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.