Projetos em andamento

Projeto Quarto Infantil – Vray 1.5

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1485 Views Posts

Participante

Bom dia, a todos!

To começando a fazer um quarto infantil, ainda falta configurar algumas coisas na ilumnação e materiais. Acho que ainda dá para melhorar alguma coisa, então aceito criticas e sujestões.

Quarto Infantil 1

Quarto Infantil 2

Participante

Legal Raphael!

Duas coisas que podem melhorar são a cortina (procure por 2 sided material) e o background, que está muito ruim!

Outras coissa que eu acrescentaria são um pouco de reflexo no adesivo de parede e um guarda corpo no beliche de cima.

E por fim, uma dúvida/sugestão: Esse primeiro degrau da escada não é muito pequeno? Ele não poderia ser reto, junto aos outros?

Mas está bem legal a cena, mais alguns pequenos ajustes e ficará perfeito!

Abs!

Mas

Mestre

Muito legal a cena! Parabéns!

Algumas coisas pra melhorar:
      – Esse guarda roupa de frente pra comoda ficou meio estranho. Pq não coloca ele do lado da comoda?
      – Acho que não precisava desses brinquedos que estão no tapete, ficou um pouco poluído;
      – As luzes da esquerda ficaram na medida, mas as do fundo estouraram. Colocou intensidades diferentes?
      – O BG tá parecendo mais uma imagem colada na janela;
      – Faltou colocar na pós um brilho nesses spots.

Participante

Bom dia, danielreple
      entao a escada teve que virar esse ultimo degrau, pq na verdade tem uma parede bem ai é que eu ainda nao produzi essa outra visão, da qui a pouco vou postar o projeto com algumas alterações ok, ai vc da uma olhada lá.

Participante

Bom dia a todos tb?
      Alteração do quarto galera, quem puder ajudar ae em que posso melhorar o projeto vlw, aceito criticas e sugestões!

Mestre

Raphael,

Juntei os dois tópicos falando sobre o mesmo assunto. Sempre que for postar novas imagens, mas que sejam sobre a mesma cena, procure postar no mesmo tópico, para que todos possam ver as alterações, evoluções e possíveis regressões no trabalho e comentar e também aprender com oq está sendo discutido no tópico.

Outra coisa, pra facilitar para o pessoal ver as imagens, é melhor que elas apareçam diretamente aq no fórum!
      Arrumei suas postagens anteriores, mas essa ultima vou deixar pra vc arrumar, caso queira aprender.

Vc está clicando no botão “URL” e com isso cria um link para a imagem. Para a imagem aparecer diretamente aqui no tópico vc tem que clicar no botão “Imagens”

Para arrumar a postagem, basta clicar no botão “Editar” que está no final da postagem errada.

Qualquer coisa, estamos aqui pra ajudar!

Participante

danielreple, tb ?
      Entao, foi mal por criar outro topico ainda sou novo aqui hehe, ja corrigi as imagens aqui ta pronto para a visualização, espero que gostem.

Mestre

Tranquilo Rapha! Quem tem mais experiência aqui sabe da importância de fazer da forma que te expliquei.

Quanto ao projeto, muitas alterações, heim!?

Deve tá dando um trabalho pra encaixar tanta coisa nesse ambiente, né?

Não curti muito a textura desse travesseiro… tá bem borrada.

E esse buraco ao lado da cama, é tipo um baú?

Participante

O buraco do lado da cama é tipo um espaço vazio para a criança subir mesmo, como nessa imagem abaixo.
      E a cliente pediu que o quarto tivesse essas coisas, entao o que fazer né? E o travesseiro tambem nao me agradou muito não to vendo aqui o que consigo melhorar.

Mestre

Baixa uma textura melhor e aplica nele ou baixa um travesseiro melhor que já esteja c uma textura boa.

Agora entendi esse buraco!

Uma coisa que notei agora é a imagem da tv que tá muito saturada e tb parece q tá sem “Emissive”.

Tem algumas texturas que não estão mapeadas (posicionadas) corretamente, por exemplo essa madeira mais clara da cama de baixo está na vertical, veja que a de cima está correta (na horizontal).
      Algumas tb estão com problema de continuidade, estão com um pouco de repetição.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.