Projetos em andamento

Projeto Residência.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pauloponquio 9 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  222 Views Posts

Boa tarde… moçada, pelo que tenho visto aqui no forum o pessoal já faz os projetos bacanas… como estou começando peço paciencia a todos e ajuda =D vou postar a primeira tentativa de fazer uma residencia simples… ainda não tenho noção nenhuma de como fazer o projeto (portas, janelas, piso, telhado e etc e etc… quem puder me orientar por onde começar aprender, agradeço desde ja.

[]s Simão

lá no menu windows/components tem alguns modelos de portas e janelas…
    qualquer coisa, faz vc mesmo… como desáfio e de quebra vc já fica craque nisso…

Caro simaolealribeiro
    Você está no caminho certo , se não tentar nunca irá aprender , mas concerteza vc esta no caminho certo.
    A melhor coisa a fazer é fuçar bastante no programa , isso com certeza te ajudará muito. Outra coisa importante a fazer é pegar os tutoriais que estão disponiveis aqui no site e praticalos , com certeza isso te ajudará bastante.

Caro simaolealribeiro
    Você está no caminho certo , se não tentar nunca irá aprender , mas concerteza vc esta no caminho certo.
    A melhor coisa a fazer é fuçar bastante no programa , isso com certeza te ajudará muito. Outra coisa importante a fazer é pegar os tutoriais que estão disponiveis aqui no site e praticalos , com certeza isso te ajudará bastante.

Você deve fazer login para responder a este tópico.