Projetos em andamento

Projeto Residencial Alphaville

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  OsFcC 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  183 Views Posts

Segue o render de uma casa, projeto do arquiteto Ricardo Fernandes, que modelei já há algum tempo.
    Projeto para o condomínio Alphaville aqui em Fortaleza.

Sketchup 8 + V-Ray 1.49 + PS CS6

Valeu!

Rapaz, não gostei das texturas da via e do meio fio e também o BG, mas o restante tá fino trato!!! Tá tudo bacana mesmo, mas o dito não tá tão bom quando o restante!

abraços

Eita… Realmente Alphaville é outro mundo… Tem um aqui em Goiânia-Goiás também que é só nesse nível pra cima….
    Pra mim está tudo muito bom.. Eu só ajeitaria um ângulo de câmera melhor, talvez mais perto para pegar todos os detalhes da cena…
    Fiquei curioso pra saber oque é atrás dos carros… Um deck com piscina ???
    Muito bom Otávio. Parabéns pelo trabalho !!!
    Abraços.

Gostei bastante, concordo com o que o pessoal falou e acho que dá pra trabalhar melhor essa textura de concreto amigo… valorizar um pouco a alvenaria que está marrom, talvez na pós mesmo.

Abraço

Valeu, pessoal!
    Pra falar a verdade, essas texturas tb não me convenceram… Mas, como o trabalho ainda tá no forno, postei assim mesmo. Vou melhorar e postar novamente.
    E por trás da garagem tem mesmo um deck com piscina, que pretendo postar tb.
    Abraço!

Show.. parabens!

ta bacana cara!!

arrumando o que o pessoal falou ai vai ficar mto bom!!

abraço!

Ainda não fiquei muito satisfeito com o asfalto, mas acho que melhorou alguma coisa…

Vou postando conforme vou desenvolvendo…
    Humanização vai depois…
    Imagem do deck com piscina e hidromassagem.

Como disse em outro tópico, migrei para essa versão do V-Ray há pouco tempo. Muita coisa pra aprender com vcs.
    Por favor, fiquem à vontade!

Projetão heim.
    Uma coisa que observo nas cenas externas são os carros, acho a pintura em geral muito metalizada, coisa que não é real. Se estas usando uma vismat – paint car, precisa de ajustes para dar uma ar mais louçado.
    Tipo fresnel ior 1.8 + Glossiness 0.9/ 0.8 algo assim.

Valeu, Padão!
    Vou testar!

da primeira imagem pra segunda que melhorada hein, modelagem 100% e o render idem. com mais esse toque do Padão só quero ver a próxima imagem, abç.

Valeu, Rolando!
    Trabalhando sempre pra melhorar…
    As observações de vcs tem sido sempre providenciais.
    Abraço!

Mais uma imagem, de outro ângulo…

Opa! O angulo está muito bacana!
    .e a imagem tambem

Valeu, Rudy!
    Sempre achei legal esse efeito de rasante na água e quis experimentar…
    Abraço!

Mais uma imagem do deck, desta vez mais humanizada.

Créditos para o Tiago Crisóstomo (praticamente todos os componentes, exceto vegetação) e para nosso amigo Apocalipse (mesa com madeira de demolição).
    Abraço!

Imagem interna do mesmo projeto. Parte das salas de jantar e estar.
    A pouca iluminação foi intencional.
    Ainda em desenvolvimento…
    Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.