Projetos em andamento

Projeto Sala

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Thiago145 8 anos atrás.

• Autor
     |  181 Views Posts

Pessoal, gostaria de saber de voces se pode melhorar algo na iluminação. Fiz no Sketchup com uma dica que vi na internet luzEmit[x] nas luzes spot embutida acima da mesa de jantar e na iluminação onde esta a TV e o Sofá…

só que o Render demora muito…e como sou novo, nao sei se ta ideal esta iluminação, de repente pode melhorar em algo, sei la..

ah, caso vejam alguma outra coisa que tambem possa melhorar, por favor, falem.

Obrigado.

Nao renderizei maior e com melhor qualidade pois como disse, o render demora muito…

Qual o Renderer ? KT ?

Opa, esqueci de mencinar….uso o KT sim.

com o kerlhy não tenho conhecimento….
    mas a dica que eu dou é procurar uma setagem que diminua os serrilhados, já daria um “up” bonito na cena…..
    ………
    abraço…….

Entao, na verdade eu tive que fazer esse render ai para ser mais rapido, entao coloquei nas opções mais fracas, pois tava demorando muito. O que eu gostaria de saber é o que eu poderia melhorar na modelagem, tipo se a iluminação está boa, se posso melhorar algo…

[]”s

Thiago

Gostei da iluminação, melhora o material da tela da tv, dá um brilho maior nele, pq a tela da tv tb emite luz, e depois é só renderizar com qualidade melhor, pra tirar esse serrilhado.
    Quanto tempo demorou e qual a config do seu pc?

Como poderia melhorar o brilho da TV? Posso nomear o material no SU como luzEmit[x] e depois regular a intensidade? ou tem alguma outra forma?
    Olha, eu fui tentar renderizar na configuração de PhotoMap+AA3 se nao me engano, acho que é uma das melhores com um tamanho de 1024×768….comecei a renderizar e deixei la…
    Quando voltei para ver onde estava, tinha 40 minutos e ainda nao tava com cara de terminar…

Estou fazendo em um notebook DELL, Core2DUO 2.2Ghz, 2GB RAM, GFORCE 840 de 128M

Mas se tiver que demorar muito nao tem problema, so achei estranho o fato de demorar muito, pois eu fiz uma cozinha e nela nao nomeei material nenhum com luzEmit[x] e nao demorava tanto…

Obrigado pela dica da TV.

[]”s

Thiago

muito bom, achei a iluminação legal, alem da tv, tambem mudaria as portas da circ. uma que desse um destaque maior as vista.

meu blog

Bom, não sei como funcio o KT, trabalho com o render no vray do max, eu tinha um c2d e demorar em média 2:30hs cada render em 3000×2000, isso no vray do max.
    Na tv, eu coloco um material que emite luz e coloco a imagem da tv no slot de material, não sei se o KT funciona assim.

3000X2000..
    Para mim é quase impossível alcançar essa resolução sem bug.. kkkk
    É muito grande a diferença do vray pra max pro vray pra SU Bergiliano?

Só a Qualidade, que nao está muito boa, veja a o motor de render, nao se preocupe com a demora, no KT já levei mais de 3 dias renderizando e nem completou, mas a ferrari ficou boa.hehehe
    de uma olhada na quality ae e posta pra gente.:-D

Taí um render com melhor qualidade, deixei a noite toda renderizando, entao nao sei quanto tempo demoro…=]

http://img411.imageshack.us/img411/4238/salaoy.jpg

[]”s

Thiago

thiagovargas
    qual motor de render você usou?
    para renders de sala como o seu,é recomendado usar o motor medium + AA.03
    coloque mais emição de luz no material da televisão,já da uma upada.

Você deve fazer login para responder a este tópico.