Projetos em andamento

PROJETO SKETCHUP RENDER VRAY

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Marcos-on-line 9 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  123 Views Posts

Ando meio sumido devido as férias mas , graças a Deus com muito trabalho tenho bastante coisas novas para postar com o tempo vou postando elas , gostaria que vc dessem uma observada em um projeto que montei esse final de semana , é de uma cerealista aqui da minha região eles pediram para que eu monatssem um novo layout para a empresa como refeitório, entrada para caminhões etc, montei os 7.000m2 da empresa tanto projeto quanto modelagem em 2 dias (sábado e domingo), sei que faltam alguns detalhes mas gostaria que vc dessem uma olhadinha.

Sketchup render vray

Nossa…tá perfeito!

parabens!

Um dia eu chego lá!

parabens..novamente!

Fico grato pela sua observação, gostaria de ter mais tempo para caprichar mais .

Sei bem como são essas coisas de tempo…. é fogo , mas mesmo assim ficou muito bom. eu acho que dava pra caprichar melhor nos materiais mas como você disse o tempo é uma coisa muito complicada.

Valeu pelo comentário Andeciuala, verdade sei que dava para configurar melhor os materiais, mas o tempo ta complicado , paara vc ter uma noçãp meu velho to dormindo as 5.30 hrs e acordando as 7.30 hrs, ja teve noite nesses dias que nem dormi sai do pc em casa e ja fui pro escritório uma hora com tempo vou renderizar com mais qualidade mesmo assim valeu

oi poliszuc, render não é comigo, mas sua modelagem esta muito boa, observando-se o conjunto, vê-se a preocupação com as formas e os detalhes. As perspecivas estão muito boas. mais uma vez parabéns.
    Num forum sobre Su, como é bom quando aparece desenhos puros.
    abraços.

Olá POLISZUK
    kra vc mandou bem ficou muito bom o projeto e o render até, que poderia ser um pouquinho melhor, má te entendo sobre a sua falta de tempo.
    más mesmo com pouco tempo vc fez um belo trabalho, meu Parabéns..

até mais

POLISZUK, kara muito bom!! Gostei da modelagem e do render…

Ainda pode melhorar esse render, mas assim já está ótimo.

Parabens!

Ficou mt boa a modelagem! Tá de parabens! E apesar de ñ terem gostado do render eu acho q tudo ficou mt bom em relaçao ao tempo q gastou p/ fazer pq com o KT(render q trabalho) dois dias seria pouco no meu micro!

Gostei muito da sua modelagem e do render tbm, e tudo isso em apenas dois dias de trabalho. Acho que eu demoraria uma semana no mínimo. Parabéns.

Você deve fazer login para responder a este tópico.